O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Nova Esperança do Sudoeste informa que está em andamento, conforme o Edital nº 02/2026, o Processo de Escolha Suplementar dos membros do Conselho Tutelar do município.

 

A eleição será realizada no dia 11 de setembro de 2026, das 8h às 17h, no Departamento Municipal de Assistência Social, localizado na Rua Joaquim José Nazário, nº 1056, no Centro.

 

Nesta eleição, há uma candidata apta à votação: Jaiana da Silva Dias, que concorre com o número 21.

 

A participação da população é fundamental para o fortalecimento das políticas públicas de proteção e para a garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes.

 

O CMDCA reforça o convite para que os eleitores participem do processo e exerçam seu papel na escolha dos representantes que atuarão na defesa dos direitos da criança e do adolescente no município.



FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Assessoria/Prefeitura de Nova Esperança do Sudoeste