O Grupo Maria de Comunicação, por meio da Rádio Independência, realizou, na terça-feira, 29 de setembro, um sorteio especial voltado a empresas, empreendedores e prestadores de serviços.
A promoção foi realizada em comemoração à duas datas importantes do mês: o Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, e o Dia do Anunciante, comemorado em 29 de setembro.
Puderam participar empresas de diferentes portes e segmentos, além de Microempreendedores Individuais (MEIs), autônomos e prestadores de serviços que possuem CNPJ. Empresas que já anunciam com o Grupo Maria também participaram da promoção.
O vencedor foi Josiel Antenas, de Nova Esperança do Sudoeste, que ganhou um mês de divulgação em todos os veículos de comunicação do Grupo Maria.
A premiação inclui inserções nas Rádios Independência e Clube, divulgação em painel de LED da MLED, além de espaço no portal RInet, site e redes sociais do grupo.
O ganhador também contará com o suporte da equipe do Grupo Maria na criação dos textos e definição da estratégia de divulgação, buscando ampliar a visibilidade de sua empresa e de seus serviços.
O Grupo Maria de Comunicação parabeniza o ganhador e agradece a todos os anunciantes, parceiros e ouvintes que acompanham e contribuem diariamente para o fortalecimento da Rádio Independência e dos demais veículos do grupo.
FONTE: Redação/Rádio Independência | FOTO: Divulgação