Homem morreu atropelado
Na noite de terça-feira, dia 29, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 562, em São João, onde o pedestre Pedro Vasconcellos, 66 anos, foi atropelado e morreu no local. O condutor do veículo atropelador evadiu-se e não foi identificado. O corpo foi necropsiado no IML de Pato Branco. Neste ano aconteceram 481 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 30 mortes e 417 feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual.

Arrombamento em agência bancária
Um caixa eletrônico do Banco Bradesco de Saudade do Iguaçu foi alvo de explosão na manhã de terça-feira, 29, por volta de 06h00. Os autores também dispararam vários tiros, atingido casas vizinhas ao banco. Eles fugiram mas foram perseguidos pela polícia. Abandonaram o carro seguiram a fuga a pé. Um dos envolvidos foi preso e outros dois conseguiram escapar. O valor do dinheiro roubado não foi informado.

Furto em empresa
Uma loja foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta quarta-feira, 30, em Francisco Beltrão, no bairro São Miguel. O autor quebrou um vidro e furtou 15 relógios, 20 camisetas e perfumes. O proprietário acionou a polícia, mas o autor não foi localizado.

Jovem assassinado em Mangueirinha
O jovem Leandro Ferri, 21 anos, foi morto a tiros na noite de terça-feira, 29, na estrada rural que dá acesso á Linha Caçadorzinho, interior de Mangueirinha. Ele trafegava com uma moto, CG 150, quando foi baleado na cabeça e no tórax. Leandro foi encontrado ao lado da moto e já estava morto. O autor do crime ainda não foi identificado.

Homem morreu ao cair de telhado
Acidente de trabalho com morte aconteceu na terça-feira, 29, na localidade de Vista Alegre, interior de Coronel Vivida. Henrique José Mello, 32 anos, estava consertando o telhado de uma residência quando caiu de uma altura de cinco metros e morreu no local. Henrique morava com sua mãe na localidade.