Mulher se feriu em acidente
Na manhã desta terça-feira, 31, por volta de sete horas, aconteceu acidente de trânsito na PR 180, localidade de Linha Esperança, em Renascença. Houve capotamento de um veículo e Neli Farias, 26 anos, que era passageira, teve ferimentos e foi hospitalizada. O motorista e outros dois passageiros não se machucaram.

Assalto em Pato Branco
Na noite de segunda-feira, dia 30, foi praticado assalto em um estabelecimento comercial de Pato Branco, na BR 158, bairro Menino Deus. Dois homens armados com revólveres e usando capacetes chegaram ao local e roubaram dinheiro. Na sequência fugiram em uma moto prata, mas a placa não foi anotada. Buscas foram feitas pela polícia, mas os autores não foram localizados.

Preso acusado de homicídio
Policiais Militares de São João detiveram um homem, de 54 anos, condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime de homicídio qualificado. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi abordado no centro da cidade e não reagiu à prisão. Foi encaminhado para a delegacia, onde aguarda a remoção para a penitenciária.

Ladrões furtam dinheiro em residência
Na tarde de segunda-feira, 30, aconteceu arrombamento e furto em uma casa, no Loteamento Bem Morar, em Dois Vizinhos. Os autores entraram por uma janela. O proprietário disse que eles furtaram R$ 9.800,00 em dinheiro que estava dentro de um roupeiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Prisões por furto de moto
Em Mangueirinha a Polícia recuperou uma moto Honda, CG 125, placa AFL 4241, furtada na noite de segunda-feira, dia 30. Os policiais identificaram e prenderam dois rapazes que praticaram o furto. Na sequência a moto foi localizada em um matagal. Os dois foram levados para a delegacia e autuados em flagrante.
Na Linha Valdomeira, interior de Santo Antonio do Sudoeste, o condutor de um Corolla ano 2009, de Nova Petrópolis -Rio Grande do Sul, saiu da pista, se chocou em várias árvores e abandonou o veículo. A polícia descobriu que o carro tinha sido furtado no dia 21 de março, em Porto Alegre. Inclusive estava com placas falsas. Foi recolhido para ser devolvido à proprietária. O autor do furto não foi localizado.
Em Francisco Beltrão foi recuperado um Gol, placas ADI-9787. O carro tinha sido furtado na madrugada de domingo, 29, no Bairro Alvorada. Foi encontrado abandonado, faltando às quatro rodas, bateria, macaco, aparelho de som e extintor. Foi entregue na Delegacia de Polícia para ser devolvido ao dono. Até o momento nenhum suspeito foi preso.