Acidente com feridos
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 483, em Francisco Beltrão. Foi um choque contra árvore, envolvendo um Celta, de Beltrão. O motorista, Bruno Eduardo Werle, 19 anos, e o passageiro, Jonatas David Silvestro Rodrigues, 17, se feriram e foram hospitalizados.
No mês de março aconteceram 100 acidentes nas rodovias estaduais da região, com cinco mortes e 81 feridos. Neste ano, período de janeiro a março, são 270 acidentes, com 13 mortes e 218 feridos.

Assalto em Pato Branco
Um assalto foi praticado em uma empresa de bebidas de Pato Branco, no bairro Menino Deus, na tarde de terça-feira, dia 31 de março. No momento em que um motorista abriu o portão para entrar com um caminhão foi dominado por dois homens armados, que roubaram R$ 3 mil em dinheiro e R$ 32 mil em cheques. Os autores estavam de capacete e fugiram de moto, não sendo localizados nas buscas feitas pela polícia.

Rapazes presos com maconha
Policiais Militares de Pato Branco prendeu dois rapazes, de 17 e 18 anos, e uma menor, de 17 anos, acusados de tráfico de drogas. Eles portavam 609 gramas de Maconha e estavam comercializando a droga no Jardim das Américas. Os menores disseram que a droga pertencia ao jovem de 18 anos. Todos foram levados para a delegacia.
Em Francisco Beltrão a Polícia Civil prendeu um rapaz de 18 anos, no bairro Padre Ulrico. Em sua casa foram encontradas as rodas de um Gol furtado no bairro Alvorada e abandonado no Padre Ulrico. Também localizaram um quilo de Maconha. Na 19ª SDP foi autuado em flagrante por receptação e tráfico de drogas.

Pai acusado de matar o filho a pauladas
Um homem matou o próprio filho na madrugada de terça-feira, dia 31, na comunidade de Porto Velho, interior de São João. Claudir Antônio Martello, 66 anos, desferiu pauladas na cabeça do filho, Alexandro Martello, 30 anos, que morreu no local. A polícia apurou que o rapaz era usuário de drogas e alcoólatra. Inclusive, já havia sido internado várias vezes. Também tinha inúmeras passagens pela polícia. Ontem, ele teria tentado agredir o pai, que se defendeu e acabou matando o próprio filho.

Homem assassinado e mulher baleada
No início da noite de terça-feira, dia 31, foi praticado homicídio e tentativa de assassinato no bairro Padre Ulrico, na rua Siriema, em Francisco Beltrão, onde cinco homens ocupando um Siena chegaram em uma casa. Dois deles estavam armados com pistolas e atitaram em Valmir Pereira da Silva, 47 anos, e sua esposa, Maria de Lurdes Duarte, fugindo na sequência. Valmir foi baleado no tórax e morreu após ser conduzido ao hospital. A mulher foi atingida na perna e está no hospital.
Logo após o crime a polícia iniciou as buscas e por volta de 22h00 encontrou o carro usado pelos autores do crime. Uma pessoa suspeita de envolvimento foi detida e levada para a delegacia para prestar depoimento. Ainda na noite de terça-feira um homem tentou colocar fogo em uma casa no Padre Ulrico, mas o morador percebeu e evitou. A polícia investiga se o fato tem relação com o crime.