Assessoria - Foi realizado em Boa Esperança do Iguaçu no domingo 20 de abril de 2014 a 2ª Etapa da Copa Iguaçu de Motocross, como parte das comemorações do 22º aniversário de emancipação político administrativa do Município.
A realização foi feita pela organização regional do evento e teve o apoio e parceria da Equipe do Moto Clube Boa Esperança – Grupo de Motoqueiros Terra no Zóio.
O local da realização foi na pista construída nas imediações das instalações da Casa Familiar Rural, sendo que no sábado 19 de abril foram realizados os treinos livres apesar da chuva e no domingo foi realizado o evento com a presença de motoqueiros de toda a região e até de fora de Estado que competiram em diversas categorias.
Antes do inicio oficial do motocross fez o seu pronunciamento o Prefeito Claudemir Freitas que estava acompanhado do Vice Antonio Udcenski, do Secretário de Governo Antonio Bianchini que representou os demais Secretários e Diretores de Departamentos e do Presidente da Câmara Vereador Valdir Candido da Silva que Representou os Vereadores.
Após os pronunciamentos o Padre Irineu Caus Pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Boa Esperança do Iguaçu procedeu a benção do evento e aos participantes.
A 2ª Etapa da Copa Iguaçu de Motocross teve a presença ainda da Deputada Estadual Rose Litro que estava acompanhada do filho Paulo Litro.
E a todos os participantes ficam os cumprimentos pela participação e desempenho de cada um, bem como, o agradecimento a toda a comissão organizadora do evento que teve a entrega da premiação em cada uma das baterias feita pelas autoridades e convidados presentes no local na tarde de domingo.