Caminhão de Salto do Lontra se envolveu em acidente
Um grave acidente de trânsito aconteceu em Francisco Beltrão no início da noite de quinta-feira, dia 30, na esquina das ruas Mandaguari e Bolívia, no bairro Entre Rios. Chovia torrencialmente no momento do acidente. José Carlos Rodrigues da Costa, 60 anos, foi atropelado por um veículo não identificado, visto que o condutor fugiu do local sem prestar socorro à vítima. José sofreu ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu e conduzido ao hospital. Agora a polícia tenta identificar o veículo que o atropelou.
Nas rodovias estaduais do Sudoeste aconteceram sete acidentes nas últimas horas. Em seis ocorrências somente danos materiais. O único acidente com vítima foi na PR 280, em Marmeleiro, envolvendo um Corolla, de Renascença, uma Saveiro, de Francisco Beltrão, e um caminhão Iveco, de Salto do Lontra. Marcos Alexandre Merigo, 20 anos, condutor da Saveiro, sofreu ferimentos e foi hospitalizado.
No mês de abril aconteceram 134 acidentes nas rodovias estaduais da região, com nove mortes e 112 feridos. No ano, período de janeiro a abril, foram 488 acidentes, com 30 mortes e 418 feridos.

Suicídio em Planalto
Um homem suicidou-se na Linha Barra Grande, interior de Planalto. Ele enforcou-se com um pedaço de corda em um galpão da propriedade onde residia. Foi encontrado pela sua mãe e já estava morto. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão.

Arrombamentos e furtos em empresas
Na madrugada desta quinta-feira, dia 1º, aconteceram arrombamentos e furtos em duas empresas de Francisco Beltrão. Na avenida Florianópolis, no centro, ladrões arrombaram a porta de uma loja e furtaram 12 bolsas femininas e 30 peças de roupas. Houve disparo de alarme, mas quando o proprietário chegou ao local os ladrões já tinham fugido. Pelo sistema de filmagem foi possível verificar que o furto foi praticado por três homens. Na rua Antonio Carneiro Neto aconteceu outro arrombamento. Os ladrões entraram pelo telhado e furtaram R$ 2 mil do cofre e um notebook.