Mais uma morte em acidente no sudoeste
Na tarde de quinta-feira, dia 9, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 493, em Pato Branco. Foi uma colisão entre um caminhão Mercedes-Benz, de Dois Vizinhos, dirigido por Antonio Antonello Neto, 56 anos, e uma Toyota, de Pato Branco, conduzida por Mario Arnaldo Pasquali, 61 anos, que morreu no local.
Na PR 182 em Realeza houve colisão frontal. Envolvidos um Classic de Caçador-SC e dois Caminhões: um de Matelândia e outro de Cascavel. Os ocupantes do carro, Sergio Eloy Bisotto de 51 anos, Cleber Marcos Lemes de 38 anos e Carla Eliz Bisotto de 19 anos, foram socorridos com ferimentos graves. Os motoristas dos caminhões não se feriram.
Um capotamento foi anotado na PR 566 em Itapejara D’Oeste. Envolvido um Fiat Uno de São João. A condutora Catiane Moterle de 27 anos foi socorrida com ferimentos leves.
Na cidade de Coronel Vivida um ônibus do transporte escolar bateu em uma casa. O motorista iria sair para buscar os alunos nas escolas, mas como o ônibus não ligou, ele deixou o veículo estacionado em uma subida. Pouco tempo depois, o ônibus desceu de ré e bateu na casa, que ficou bastante danificada. Por sorte, ninguém se feriu.

Furtos em Beltrão
Mais um furto em residência foi registrado na cidade de Francisco Beltrão. Dessa vez no Bairro Jardim Itália. Levaram um notebook, uma balança digital e R$1.000,00 reais em dinheiro.
No centro de Beltrão foi furtada uma Moto Honda Biz, placa AIX-2863.
Até o momento não foi recuperada.

Assalto em Dois Vizinhos
Dois elementos, um deles armado de faca, praticaram assalto na noite de ontem, 09, na Rua Benjamim Peretto em Dois Vizinhos. Eles renderam um jovem que voltava do colégio e roubaram seu telefone celular. Depois fugiram e não foram mais localizados.
Também em Dois Vizinhos a Polícia Militar deteve um indivíduo com três celulares que haviam sido furtados recentemente em uma residência na cidade. Foi entregue juntamente com os aparelhos na Delegacia de Polícia.

Estelionato em Verê
O proprietário de uma distribuidora de bebidas e gás da cidade de Verê foi vítima de estelionato. Um elemento desconhecido chegou em seu estabelecimento comercial dizendo que iria se casar e precisava de um orçamento. Em seguida disse que faria uma festa de despedida de solteiro e teria que levar algumas bebidas. Afirmou ainda que acertaria no dia seguinte juntamente com a encomenda que havia feito para o casamento. O comerciante então forneceu as bebidas, totalizando R$ 615,00 reais. Porém, desde então o indivíduo não retornou mais ao estabelecimento. O caso está sendo investigado.

Polícia Civil cumpre mandados judiciais em Marmeleiro
Policiais Civis da 19ª SDP de Francisco Beltrão e da Delegacia de Marmeleiro, em apoio ao Ministério Público da Comarca de Marmeleiro, desencadearam uma operação que culminou com o cumprimento de três Mandados de Prisão Temporária e de quatro Mandados de Busca e Apreensão.
Três pessoas foram presas. Eles são suspeitos de coação no curso de processo judicial. Também foram apreendidos aparelhos celulares e duas armas de fogo.
Os Mandados Judiciais são fruto de um desdobramento da operação realizada pela Polícia Civil no dia 10 de março deste ano que culminou com a prisão de um médico na cidade de Marmeleiro.
Os nomes dos presos não foram divulgados porque o processo tramita sob segredo de Justiça.