Assessoria - A Indústria de Móveis Simosul, fabricante da Simonetto Móveis Planejados comemorou o Dia do Trabalhador com descontração em Ampére. O feriado iniciou com missa em ação de graças, em seguida, um show de calouros premiou os melhores cantores da empresa e posteriormente, a famosa brincadeira da “torta na cara” testou os conhecimentos dos funcionários sobre assuntos diversos e temas relacionados a empresa. Com muito entusiasmo, profissionais de diversos setores entraram no clima e deixaram o Dia do Trabalhador ainda mais festivo. Os ganhadores das provas levaram para casa eletrodomésticos, eletrônicos e também premiações em dinheiro.
O diretor geral e proprietário da Indústria, Ivam Simonetto, parabenizou a equipe. “Cada um, quando trabalha em harmonia e com dedicação, contribui para o crescimento da empresa mas principalmente para seu próprio desenvolvimento, pessoal e profissional. Sem vocês, a empresa não chegaria onde está”, disse, agradecendo a todos. A comemoração também teve a participação dos colaboradores da Sulfer Distribuidora, empresa do mesmo grupo.
A Indústria da Simonetto Móveis Planejados está localizada na cidade de Ampére-PR e possui lojas em 11 estados brasileiros e também no Paraguai.