Capotamento com feridos
Na tarde de quinta-feira, dia 28, aconteceu capotamento na PR 562, em São João, envolvendo um Gol. Se feriram o motorista, Ivan Josmil de Almeida, 28 anos, e a passageira, Fabiana Ferri, 22. Ambos foram hospitalizados. Neste mês aconteceram 88 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 11 mortes e 67 feridos. No ano são 450 acidentes, com 34 mortes e 368 feridos.

Homem encontrado morto no rio Vitorino
O corpo de um homem, não identificado, foi encontrado no início da tarde de ontem, 28, no Rio Vitorino na cidade de Vitorino. Estava preso entre galhos e não apresentava sinais de agressão física. O corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco. Possivelmente ele caiu na água e se afogou.

Apreensão de droga
Um menor de 16 anos foi apreendido pela equipe Rotam da Polícia Militar de Pato Branco na noite de quinta-feira, dia 28. Ele estava em um ônibus que fazia a linha de Francisco Beltrão a Lages, Santa Catarina. A droga estava distribuída em onze tabletes e totalizou 13 quilos e 680 gramas. O menor reside em Xanxerê e disse que entregaria a droga em Palmas. Foi levado para a delegacia, juntamente com a Maconha.

Incineração de droga em Pato Branco
Na tarde de ontem, 28, policiais civis de Pato Branco, realizaram a incineração de drogas apreendidas em toda área de atuação da 5ª Subdivisão.
Com a presença de agentes da Vigilância Sanitária e representantes do Ministério Público Estadual, foram destruídos aproximadamente 250 frascos de “lança perfume”, 60 quilos de maconha e cerca de 1,5 kg de cocaína.
A incineração ocorreu em um forno industrial de uma cooperativa do município e a destruição do lança perfume ocorreu nas dependências de uma empresa de reciclagem de resíduos.

Recuperação de motos
Uma moto furtada no dia 21 deste mês foi recuperada no Bairro Gralha Azul em Pato Branco. Trata-se de uma Honda CG 150 de Mangueirinha, placa IMT-0413. Foi encontrada abandonada em uma lavoura de milho ao lado do lago azul, sendo entregue na 5ª SDP para ser devolvida ao dono.
No interior de Coronel Vivida foi encontrada abandonada uma Moto Yamaha YBR 125, placa AXN-1754. Tinha sido roubada no dia 15 deste mês e foi entregue na Delegacia de Polícia.

Assalto em mercado
Cinco elementos encapuzados, sendo três homens e duas mulheres, praticaram assalto a mão armada na noite de ontem, 28, em um mercado no Bairro Alto da Glória em Palmas. Após render o proprietário, roubaram R$ 200.00 reais em dinheiro, a chave de uma moto e a chave de um carro. Um dos marginais colocou uma pistola na cabeça do filho do comerciante, um menor de idade, e fez ameaças. Depois o bando fugiu e não foi mais localizado.