Quase 300 pilotos de diversas cidades, principalmente do Paraná e de Santa Catarina, estiveram neste domingo, 04, em Salto do Lontra na 2ª edição do Trilhão Pulo do Bicho que foi organizado pelo Grupo de Trilhas Locomoteiros com apoio da Prefeitura, Câmara Municipal e Comércio Local.
A saída ocorreu às 08h00 da manhã em frente ao Centro Comunitário da Igreja Matriz. Foram percorridos em torno de 50 quilômetros de trilhas bem sinalizadas, com paisagens incríveis e muita adrenalina.
Durante a programação do evento também aconteceram dois shows de manobras radicais com o grupo Arte Domínio da cidade de Curitiba que se apresentou ao lado da Praça Central. O primeiro foi na noite de sábado, 03, e o segundo, na tarde de domingo, 04. Dezenas de pessoas assistiram ao espetáculo que teve entrada gratuita.
De acordo com o Presidente dos Locomoteiros, Adriano de Oliveira, o evento foi grandioso. “Novamente foi um sucesso o nosso trilhão. Tivemos a participação de 280 motoqueiros inscritos e queremos agradecer a todos que colaboraram em mais este evento” comentou.
O Prefeito Maurício Baú destacou o apoio da Administração Municipal em mais este trilhão. “No ano passado já apoiamos o grupo de trilhas locomoteiros e neste ano novamente estivemos juntos. Queremos parabenizar pela organização e dizer que estaremos sempre prontos para ajudar as boas iniciativas em nosso município” comentou.