Acidente com feridos na BR 163
Acidente de trânsito foi registrado na BR-163 próximo ao trevo do CTG em Santo Antônio do Sudoeste. Anamias Lisboa Carneiro de 26 conduzia uma Moto Honda CG 125 e acabou atropelando um cachorro. Anamias e a passageira Lucileide de Morais Carneiro de 29 anos, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital.
Nas rodovias estaduais do sudoeste aconteceram dois acidentes nas últimas horas. Em ambos houve somente danos materiais, ou seja, ninguém se feriu. Porém, neste mês já aconteceram 37 acidentes, com 04 mortes e 34 feridos nas rodovias da região.

Menor apreendido com maconha
Na noite de terça-feira, dia 9, a Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu um menor com 10 quilos de maconha. Um cão farejador da PM localizou a droga no bagageiro de um ônibus abordado na PR 483, trevo do bairro Alvorada. O coletivo fazia a linha de Campo Grande a Florianópolis. O menor disse que apanhou a maconha em Guaíra e estava levando para Blumenau. O menor e a droga foram encaminhados para a 19ª SDP. De acordo com a polícia, esta é a 11ª vez que este adolescente é flagrado transportando drogas.
Outra ocorrência de apreensão de droga foi em Pato Branco, também na noite de terça-feira. A Polícia Militar realizava patrulhamento no bairro Alvorada quando avistou três jovens em atitude suspeita. Dois deles estavam em uma moto e tentaram fugir, mas foram perseguidos e abordados. O condutor da moto, de 19 anos, morador em São Lourenço do Oeste, portava 58,5 gramas de maconha. Estava acompanhado de um menor, de 16 anos. Os dois foram levados para a delegacia. O rapaz que fugiu a pé não foi localizado.

Apreensões de armas
Na cidade de Palmas, no bairro Hípica, a Polícia Militar averiguou uma denúncia anônima que resultou na apreensão de quatro espingardas, calibres 22 e 28, além de 33 munições. O morador, de 52 anos, foi detido e autuado em flagrante por posse irregular de armas.

Assalto em Dois Vizinhos
No início da noite de terça-feira, 9, um homem foi assaltado em Dois Vizinhos. Ele disse que estava caminhando quando foi surpreendido por um rapaz armado com uma faca que roubou a sua mochila com um notebook. Na sequência o autor fugiu em uma moto vermelha e não foi localizado nas buscas feitas pela polícia.