Motoqueiro morreu em acidente
Mais um acidente de trânsito com morte foi registrado nas rodovias estaduais do Sudoeste. Na PR 459, em Mangueirinha, aconteceu tombamento de uma moto YBR 125, de Mangueirinha. O condutor, Valdenir de Jesus, 40 anos, morreu no local. Em Dois Vizinhos, na PR 281, houve choque contra veículo parado, envolvendo uma moto CG 125, de Nova Esperança do Sudoeste, e um caminhão Scânia, de Palmas. Gentil dos Santos, 56, que estava na moto, teve ferimentos e foi hospitalizado.
Uma colisão foi anotada na PR 281, em Mangueirinha. Envolvidos um Corola, de Chopinzinho, e um caminhão Volvo, de Ponta Grossa. Maria Eduarda dos Santos, 23, motorista do veículo, sofreu ferimentos.
Em Francisco Beltrão, na PR 483, colisão frontal entre um KA, de Beltrão, e um caminhão Volks, de Porto União. O motorista do carro, Paulo Ricardo de Oliveira Freitas, 25, se feriu e foi conduzido ao hospital. Esse acidente teve desdobramentos e o caso foi parar na Polícia Civil. Inicialmente estavam no carro Paulo, sua companheira e três crianças, sendo dois filhos da mulher, com idades de seis meses e 13 anos, e um sobrinho, de seis anos. O casal discutiu dentro do veículo. Paulo parou o carro e a mulher e as crianças desceram. Na sequência ele teria agredido a companheira e o menor de 13 anos. Depois Paulo entrou no carro e entrou repentinamente na pista, momento em que aconteceu o acidente. Com isso ele recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a delegacia.
Neste mês aconteceram 22 acidentes nas rodovias estaduais da região, com uma morte e 12 feridos. No ano são 510 acidentes, com 31 mortes e 430 feridos.

Assaltos em Beltrão e Dois Vizinhos
Na segunda-feira, 5, foram praticados dois assaltos em Francisco Beltrão. O primeiro foi pela manhã, em um posto de combustíveis, no bairro Alvorada. Um homem comprou uma carteira de cigarros e momentos depois anunciou o assalto. Estava armado com um revólver. Roubou R$ 300,00 e um malote com documentos. Na sequência fugiu de moto.
À noite o assalto foi em uma farmácia, no bairro Cristo Rei. Dois homens encapuzados e armados com revólver e faca roubaram R$ 150,00. Um terceiro envolvido, que ficou em um veículo nas proximidades, teria dado cobertura para a dupla.
Na cidade de Dois Vizinhos, na manhã de segunda-feira, o assalto foi praticado em uma loja. No momento em que uma funcionária saiu da loja para ir ao banco com um malote contendo dinheiro e boletos, foi dominada por um homem usando capacete, que roubou o malote. Na sequência embarcou de carona em uma moto e fugiu. A placa foi anotada, mas a polícia relatou que trata-se de uma motocicleta que possui registro de furto. Buscas foram feitas, mas os autores não foram localizados.