Motociclista morreu em acidente
Na tarde de quarta-feira, dia 24, aconteceu acidente de trânsito com morte em uma estrada vicinal entre as comunidades de São Sebastião e Teolânda, interior de Bom Sucesso do Sul. Ismael Felipe Binoski, 22 anos, conduzia uma moto, que colidiu com uma camioneta Fiat Strada. Ele foi socorrido e conduzido ao hospital, mas não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Pato Branco. O jovem morava próximo do local do acidente.
Na cidade de Marmeleiro, saída para Renascença, a Polícia Militar registrou colisão entre uma moto, CG 150, conduzida por Thaís Alberton Grassmann, 20 anos, e um caminhão Mercedes-Benz, dirigido por Paulo Rocha. Após a batida a moto foi parar embaixo de um Vectra. A motociclista teve ferimentos considerados graves. Sua passageira não se feriu. A jovem ferida foi hospitalizada em Francisco Beltrão, após ser socorrida pelo Samu.
Mais dois acidentes com feridos foram registrados pela Polícia Rodoviária Estadual no Sudoeste. Uma colisão foi anotada na PR 182, em Ampére. Envolvidos um Corolla, de Realeza, e uma Strada, de Ampére. Alger de Oliveira, 52 anos, condutor da camioneta, se feriu.
Na PR 281, em São Jorge do Oeste, capotamento de uma Strada. O motorista, Anilto Wegyzywek, 42, sofreu ferimentos.
Neste mês são 85 acidentes nas rodovias estaduais da região, com seis mortes e 84 feridos. No ano aconteceram 546 acidentes, com 40 mortes e 459 feridos.

Apreensões de drogas
Na noite de quarta-feira, dia 24, a Polícia Militar de Francisco Beltrão recebeu denúncia de que um rapaz estava comercializando drogas no bairro Padre Ulrico, inclusive para menores. O acusado foi localizado e flagrado três pedras de crack. Na casa dele foram encontradas várias pessoas consumindo drogas, inclusive três menores, sendo uma menina, de 10 anos, e dois meninos, de, 13 e 15 anos. Embaixo de um colchão os PMs localizaram mais 17 gramas de maconha e uma pedra de crack. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Em Pato Branco a PM abordou uma moto, conduzida por um homem, de 49 anos. Com ele os policiais encontraram 13 gramas de maconha. Ele alegou que a droga era para o seu consumo. Como não tinha habilitação, a moto foi retida. O homem foi encaminhado para a delegacia.

Apreensão de arma
A Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu apreendeu uma espingarda do tipo taquari artesanal. A arma foi encontrada escondida no banheiro de uma casa no Distrito de Foz do Chopim. No local também havia uma furadeira. Em outra residência em um barraco abandonado foram encontrados dois mulinetes e um remo, possivelmente furtados. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. A arma e os objetos foram entregues na DP de Dois Vizinhos.