Motoqueiro se feriu em acidente
No início da noite de terça-feira, dia 30, aconteceu acidente de trânsito na PR 281, em Santa Izabel do Oeste. Houve tombamento de uma moto, CG 150, de Guaramirim, Santa Catarina, conduzida por Marcos Lorenzi, 22 anos, que se feriu e foi hospitalizado.
No mês de junho aconteceram 104 acidentes nas rodovias estaduais da região, com oito mortes e 105 feridos. No ano são 565 acidentes, com 42 mortes e 480 feridos.

Vândalos depredam placas de trânsito
Na madrugada de terça-feira, dia 30, vândalos arrancaram 15 placas de sinalização do trânsito na PR 280, entre Mariópolis e Clevelândia. Além disso, jogaram as placas na pista, o que poderia ter provocado acidente. A Polícia Rodoviária foi avisada e fez a retirada das placas da via. Agora a polícia tenta identificar as pessoas que praticaram o vandalismo.

Assaltos em Beltrão e Dois Vizinhos
Na noite de terça-feira, dia 30, às 22h55, foi praticado assalto em Francisco Beltrão, na loja de conveniência de um posto de combustíveis, na avenida União da Vitória, bairro Vila Nova. Um rapaz armado chegou ao estabelecimento e anunciou o assalto. Roubou R$ 1.000,00 e fugiu rapidamente, não sendo localizado nas buscas feitas pela polícia.
Em Dois Vizinhos dois homens armados com uma faca invadiram uma casa e dominaram o morador, que estava dormindo. Roubaram um Corsa, placas ALY 8543. Pouco depois o carro foi localizado abandonado no bairro Santa Luzia. O veículo foi devolvido ao dono. Os autores do assalto não foram encontrados.

Apreensão de droga
Policiais Militares de Palmas apreenderam 12 gramas de maconha. A droga estava com um homem e um adolescente localizados dentro de uma casa abandonada, no bairro São Francisco. O local é usado por usuários de drogas. Os dois foram conduzidos para a delegacia.