Homem se feriu em colisão de caminhões
No final da tarde de segunda-feira, dia 6, aconteceu acidente de trânsito na PR 562, em Coronel Vivida. Foi uma colisão traseira entre dois caminhões, um Volks e um Cargo, ambos de Coronel Vivida. Vilso Hack, 49 anos, passageiro do caminhão Volks, teve ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 11 acidentes nas rodovias estaduais do Sudoeste, com duas mortes nos locais das ocorrências e 13 feridos. No ano são 576 acidentes, com 44 mortes e 493 feridos.

Assassinato em Ampére
Um homem que estava desaparecido desde domingo, dia 5, foi encontrado morto na tarde de segunda-feira, dia 6, em uma estrada vicinal, no interior de Ampére. Adriano Andrade foi vítima de homicídio. Ele tinha ferimentos na testa. Inclusive a polícia suspeita que foi morto em outro local e o corpo foi deixado na beira da estrada. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. Foi o primeiro homicídio registrado este ano em Ampére.

Apreensões de armas e munições
Policiais Militares de Dois Vizinhos detiveram um homem e apreenderam um menor. Com eles a PM apreendeu um revólver com cinco munições intactas. Inclusive o homem é acusado de ter praticado duas tentativas de homicídios. Os dois foram entregues na delegacia.
Também em Dois Vizinhos foram presos dois jovens, de 18 e 19 anos, que foram flagrados com várias munições calibres 22 e 380. São acusados de estarem comercializando as munições. Estavam em uma moto que foi furtada em Quedas do Iguaçu.
Em Mangueirinha a PM apreendeu uma carabina, calibre 38 e dezenas de munições de vários calibres. O dono da arma foi preso.

Furtos e carro e moto
Ladrões agiram em Marmeleiro e furtaram uma Moto XRE 300, placa ATM-6399. Até o momento não foi recuperada.
Em Dois Vizinhos foi furtado um Gol, placas MAY-2343. Horas depois foi localizado abandonado. Levaram o aparelho de som e os documentos do carro.
Também em Dois Vizinhos foi furtado um Gol CLI, placas LXQ-4049. Até o momento não foi recuperado.