Ex vice-prefeito se envolveu em acidente
Na terça-feira, dia 14, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 281, município de Realeza, envolvendo uma Hilux, de Santa Izabel do Oeste, conduzida por Romildo Bechi, 78 anos, que saiu da pista e parou em um gramado. A suspeita é que ele sofreu um enfarto, o que motivou a perda do controle da direção. Romildo foi vice-prefeito de Santa Izabel do Oeste no período de 1973/1977, na gestão do prefeito Orlando Elimar Kleger. O atual Prefeito de Santa Izabel, Moacir Fiamoncini, decretou luto oficial de três dias.
Neste mês já foram registrados 26 acidentes nas rodovias estaduais da região, com quatro mortes e 22 feridos. No ano são 591 acidentes, com 46 mortes e 502 feridos.

Furto e recuperação de veículo
Ladrões de carro agiram em Francisco Beltrão e furtaram uma Parati, placas AHN-2154. Também em Beltrão foi encontrado abandonado em uma estrada vicinal na linha Olaria um Fiat Uno, placas ABB-1940. Este carro havia sido furtado no último domingo, 12. Foi entregue na 19ª SDP para ser devolvido ao dono.

Assaltos no sudoeste
Mais quatro assaltos foram registrados no Sudoeste. Duas ocorrências foram em Palmas. No bairro Santuário uma comerciante estava fechando o estabelecimento quando foi rendida por três homens armados com facas. Eles exigiam dinheiro. Porém, como um dos autores foi reconhecido pela vítima, acabaram fugindo sem levar nada. Próximo do trevo da Codapar quatro homens encapuzados dominaram um grupo de rapazes e roubaram cinco telefones celulares e um Fiesta verde, placas MEF 5010.
Em Mariópolis, dois homens armados dominaram uma família, proprietária de uma mecânica que possui a residência em anexo. Roubaram dinheiro e um Vectra prata, placas AXV 6666.
Em Clevelândia um homem foi surpreendido por dois indivíduos armados no momento em que chegava em casa. Levaram R$ 2 mil e fugiram a pé.
Em Dois Vizinhos, no bairro Esperança, houve tentativa de assalto. Porém, a vítima correu e acionou a polícia, mas o assaltante não foi localizado.

Homem baleado em Bom Jesus do Sul
Na noite de terça-feira, dia 14, houve tentativa de homicídio em Bom Jesus do Sul, onde um homem foi baleado no braço direito. De acordo com a polícia, dois homens chegaram na casa da vítima e bateram na porta. Ele abriu uma janela, momento em que eles anunciaram o assalto. Ele correu e foi perseguido, momento em que acabou baleado. Buscas foram feitas pela polícia, mas os autores não foram encontrados.

Polícia investiga denuncia de estupro
A polícia de Capanema está investigando uma denúncia de estupro no bairro São Cristóvão. A vítima disse que levou os filhos na escola pela manhã e ao retornar prá casa foi surpreendida por um homem armado com uma faca. Relatou que o autor ficou cerca de três horas na residência e sob ameaça foi obrigada a manter relação sexual. Na sequência foi colocada no veículo e andou cerca de dez minutos, até que o estuprador desembarcou e fugiu. A polícia tenta identificar e prender o autor.

Apreensão de cigarros em Nova Prata
Policiais do Batalhão de Fronteira (BPFron) apreenderam um veículo carregado com cigarros contrabandeados. A ocorrência foi registrada na Linha Gaúcha, próximo a Usina de Salto Caxias, em Nova Prata do Iguaçu. No local foi abordado um Monza, placas de São Miguel do Iguaçu, conduzido por um homem de 46 anos, morador de Missal. Dentro do veículo foram encontrados 499 pacotes de cigarros contrabandeados. O carro, o motorista e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal de Cascavel.