O Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida de Salto do Lontra ficou lotado na tarde de quinta-feira, 08, para a comemoração do Dia das Mães. O evento organizado pela Assistência Social teve chá (coquetel) e bingo com distribuição de diversos prêmios.
De acordo com a Primeira Dama e Coordenadora da Assistência Social, Susana Baldessar Baú foi algo marcante. “Estamos muito contentes com a grande presença das mães que prestigiaram e participaram desta comemoração. Foi um evento simples, mas feito com muito carinho, afinal, as nossas mamães merecem. Parabéns a todas e felicidades” comentou.
O Prefeito Maurício Baú também esteve presente na abertura do evento. Ele disse que “as mães são seres divinos e especiais. Parabéns a todas e contem sempre com a nossa Administração” destacou.
O vice-prefeito Fernando Cadore comentou que “esta comemoração ao dia das mães foi realmente marcante. Ficamos muito felizes em ver o Centro Comunitário da Matriz lotado e queremos parabenizar todas as mães” concluiu.