Homem se feriu em capotamento
Na noite de quinta-feira, dia 13, aconteceu acidente de trânsito na PR 280, em Renascença. Foi um choque contra barranco seguido de tombamento, envolvendo uma camioneta Sorento, de Pato Branco. O motorista, Ronye Peterson Quequi, 42 anos, se feriu e foi hospitalizado. Neste mês aconteceram 29 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 33 feridos. No ano são 662 acidentes, com 49 mortes e 562 feridos.

PM recupera objetos furtados
A Polícia Militar de Francisco Beltrão apreendeu dois menores, ambos de 17 anos, por praticarem arrombamento e furto em uma residência. Eles furtaram um televisor e um computador portátil. No momento da abordagem eles tentaram fugir, mas acabaram dominados. Os objetos foram recuperados e devolvidos ao proprietário.
Em outra ocorrência foi detido um homem que furtou um celular e uma oficina mecânica, nas margens da PR 483. O autor do furto foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança. A PM realizou buscas, localizou o acusado, que estava com o aparelho. Foi conduzido para a delegacia.

Assaltos em Dois Vizinhos e Pato Branco
No início da noite de quinta-feira, dia 13, aconteceu assalto em uma residência na comunidade de Santa Maria, interior de Dois Vizinhos. A ação foi praticada por dois homens armados que dominaram o casal e o filho. A mulher e a criança foram trancadas no banheiro. O homem foi amarrado na sala da residência. Roubaram uma camioneta Strada, espingarda calibre 22, eletrodomésticos, roupas, alimentos, televisor 42 polegadas e um celular. Quando a polícia se dirigia ao local do roubo, encontrou o carro abandonado e próximo do veículo todos os objetos furtados. Os autores fugiram para o mato e não foram encontrados.
Em Pato Branco, no bairro Cristo Rei, também na noite de quinta-feira, foi tomada de assalto um a moto Titan, CG 125, verde, placa AJO 4614. O proprietário foi agredido por dois rapazes, que levaram a moto.

Tentativa de homicídio
Uma tentativa de homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira, 13, na comunidade de Pinho Fleck, interior de Honório Serpa. Jair Bairros, 44 anos, conhecido por Gauchinho, foi baleado e hospitalizado com ferimentos graves. Recebeu os primeiros atendimentos em Coronel Vivida e depois foi transferido para Pato Branco, onde permanece na UTI.
O autor dos disparos, Rudimar Bispo Oliveira, popular Neguinho, ligou para a polícia e disse que deixaria a sua arma e a arma da vítima dentro de um carro, em uma estrada vicinal. No local indicado a PM encontrou uma Elba e dentro do veículo estavam duas espingardas, calibres 28 e 36. O acusado não foi localizado. Uma briga em função de um acerto financeiro teria sido a motivação.