Ao falar aos Vereadores de Nova Esperança do Sudoeste durante Sessão Ordinária da Câmara, o Prefeito Jair Stange fez uma referência especial ao maquinário recebido do Governo Federal. A conquista mais recente foi uma caminhão através do Programa PAC 2.
Jair destacou o apoio aos pequenos municípios e lembrou que o caminhão se junta a motoniveladora e a retroescavadeira dando suporte ao Setor Rodoviário para melhorar ainda mais os serviços prestados nas estradas e propriedades rurais.
O Prefeito também falou da boa relação do município com os representantes a nível federal e no estado. A conquista do município também mereceu comentários dos Vereadores durante a Sessão
O Vereador Valdemiro Antunes Zeferino destacou a liberação de um caminhão através do Programa PAC 2 do Governo Federal e disse ser necessário reconhecer os benefícios conquistados pelos pequenos municípios junto ao Governo Federal.
Para a Vereadora Adriana Alberton De Pieri as doações de máquinas e caminhões impulsionam o setor rodoviário que assim poderá oferecer os serviços que os munícipes precisam especialmente a recuperação e conservação das estradas rurais.
O Presidente do Legislativo João Nascimento Nazário enfatizou as conquistas do município destacando o apoio político que Nova Esperança do Sudoeste tem recebido.