Assessoria - Foi realizado em Boa Esperança do Iguaçu ainda como parte das comemorações do 22º Aniversário de Emancipação Política Administrativa o 1º Torneio de Canastra de Casal.
O inicio no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida, foi na quinta-feira 24 de abril e a final com jantar foi nesta quarta-feira 07 de maio de 2014.
Aproximadamente 30 casais – homem e mulher participaram da competição organizada pelo Departamento de Esportes e por uma Comissão Organizadora.
Na final o casal Iolene e Norberto Dossa venceram a canastra jogada com Eliane e Jauri da Rocha levando as medalhas e o título de campeã do torneio entregues pelo Secretário de Governo Antonio Bianchini. O 2º colocado recebeu as medalhas entregues pelo Vice Prefeito Antonio Udcenski.
O 3º Colocado o Prefeito Claudemir Freitas que estava em Brasília foi representado por Doraci e Marlete Pansera que levaram as medalhas entregues pelo Secretário de Finanças Juliano Pansera.
Já o casal 4º colocado Lauri e Salete Donida levaram as medalhas que foram entregues pelo Vereador Valdevino Candiotto.
Ao final da competição com a presença dos casais finalistas e participantes, familiares, vereadores, secretários e convidados todos degustaram um delicioso jantar preparado pelos participantes e convidados que prepararam os 04 leitões que eram prêmios do 1º ao 4º colocado do Torneio.
O objetivo maior é o da confraternização dos casais, dos amigos dos participantes do Torneio de Canastra relatou o Prefeito Claudemir Freitas.