Menina morreu em acidente
Uma menina de 07 anos morreu em acidente de trânsito na manhã de domingo, dia 13, na PR 280, em Palmas. A criança foi atropelada por uma Toyota Bandeirante, de Palmas, conduzida por Neri Moacir Dal Bianco, 60 anos. A menina foi sorrida e hospitalizada, mas não resistiu e morreu.
Também morreu em função de acidente de trânsito, na madrugada de domingo, dia 13, o idoso Aristides da Silva, 77 anos, que estava hospitalizado em Francisco Beltrão. Ele foi atropelado por um Celta no dia 6 de setembro, no bairro Novo Mundo. O sepultamento foi em Ampére, onde residem os familiares de Aristides.
Na Linha Rio Verde, interior de Santo Antonio do Sudoeste, duas pessoas foram atropeladas quando saíam de um baile. Carlos Eduardo Brandalise e Yasser Ibraim Isa Abdel Hadi foram atingidos por um Monza. Ao perceber o acidente, o condutor do veículo evadiu-se. Os dois pedestres sofreram ferimentos nas pernas e foram hospitalizados. O veículo atropelador não foi identificado.
Na cidade de Ampére, no bairro Rondinha houve colisão entre um Uno, placas de Ampére, e um ônibus de Francisco Beltrão. O condutor do Uno, Gilvan Alves Prestes de 32 anos, ficou preso nas ferragens e foi retirado pelos agentes da Defesa Civil. Ele teve ferimentos moderados e foi hospitalizado. O ônibus, transportava estudantes universitários e ninguém ficou ferido.

Homens presos com carro furtado
Na madrugada de sábado, 12, A Polícia Militar de Pato Branco recuperou um carro furtado e prendeu dois rapazes, responsáveis pelo furto de um Corcel branco, placas de Mariópolis. O condutor não acatou a ordem de parada, mas foi perseguido e abordado. Dois homens que estavam no carro foram detidos e encaminhados para a delegacia.

Menor apreendido por desacatar professora
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Pato Branco por ter xingado uma professora no momento que ela conduzia sua turma para assistir uma peça teatral. O fato foi caracterizado como desacato a funcionário público. O menor foi conduzido para a delegacia.

Mulher agredida pelo filho
Em Realeza uma mulher foi agredida pelo próprio filho na tarde de sexta-feira, dia 11. O rapaz empurrou a mãe, que caiu e teve várias lesões. Depois apanhou uma faca e tentou esfaqueá-la, mas foi contido por um irmão. O agressor foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. A mulher ferida foi socorrida pelo Samu.

Criança estuprada e morta pelo próprio pai
Um bárbaro crime aconteceu em Nova Laranjeiras, região Centro Oeste do Paraná, onde uma menina de onze meses, indígena, foi estuprada e assassinada pelo próprio pai. A criança foi encaminhada ao hospital com sangramento e quando deu entrada já estava morta. O médico constatou que ela tinha sido vítima de estupro. A mãe do bebê, uma moça de 18 anos, relatou para a polícia que o autor foi o pai da menina, um rapaz de 19 anos. Ele conseguiu fugir e não foi encontrado nas buscas feitas pela polícia.

Homem preso por abuso sexual
Um homem foi preso em Francisco Beltrão na tarde de sábado, dia 12, no bairro Padre Ulrico, acusado de abuso sexual onde foi vítima a própria neta, menor de idade. A filha do acusado disse que aos sábados vai até a casa do pai para realizar a limpeza e leva a filha adolescente. No sábado ela se ausentou da casa por uns instantes deixando a filha com o avô. Momentos depois menor foi chorando ao encontro da mãe dizendo que o avô a agarrou e disse que se ela o beijasse na boca lhe daria um par de sapatos Também teria passado as mãos em suas partes íntimas. Inclusive a menina disse que esta não foi a primeira vez que o avô tentou agarrá-la. O acusado foi detido, encaminhado para a 19ª SDP e vai responder por estupro de vulnerável.

Detento provoca incêndio na penitenciária de Beltrão
No início da noite de domingo, 13, às 19h30, aconteceu principio de incêndio em uma cela na 9ª galeria do bloco 1 da Penitenciária Estadual de Francisco. O detento Luiz Aparecido de Jesus colocou fogo no colchão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente conseguiu controlar o fogo. O preso sofreu queimaduras, foi retirado pelos agentes e encaminhado para atendimento médico. Luiz é procedente de Cascavel e cumpre pena por homicídio. Ele foi condenado a 12 anos de prisão e já cumpriu oito anos. Teria provocado o incêndio para chamar a atenção, visto que está tentando ser transferido do presídio de Beltrão.

Mulher baleada em assalto
Na noite de domingo, dia 13, foi praticado assalto na Linha São Francisco, interior de Francisco Beltrão, onde três homens armados invadiram uma casa e roubaram R$ 5 mil em dinheiro e um telefone celular. Durante o assalto os autores agrediram o casal e um deles disparou um tiro, que acertou a perna direita da mulher. Buscas foram feitas pela polícia, mas os ladrões não foram localizados.
Outro assalto foi praticado em Santo Antonio do Sudoeste, no bairro Vila Nova. Um homem e uma mulher foram abordados por um homem armado, que roubou um celular e uma lanterna. O autor também disparou dois tiros para o alto. As vítimas fugiram para o lado argentino e o ladrão fugiu e não foi encontrado nas buscas feitas pela polícia.
Também em Santo Antonio do Sudoeste um rapaz entrou em uma casa onde reside um idoso, de 77 anos, e furtou um telefone celular e R$ 800,00 em dinheiro. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor, que confessou a autoria e portava o celular furtado. O rapaz, de 20 anos, possui várias passagens pela polícia por furto e há poucos dias foi colocado em liberdade. Foi encaminhado para a delegacia e autuado em flagrante.