Assessoria - A Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu, juntamente com o Departamento de Esportes, dá início a mais uma competição esportiva: começa na quarta-feira (14/05) o Campeonato Municipal de Bochas onde contará com a participação de dez equipes da sede e do interior do município.
As equipes foram divididas em duas chaves, divididas em cinco equipes cada, elas jogarão entre si em jogos de ida e volta. As partidas serão disputadas nas modalidades: individual, duplas e trios. Serão realizados jogos todas as quartas-feiras, sempre com início às 19h. O regulamento e a programação estão à disposição das equipes no Departamento de Esportes.
Equipes da chave “A”:
Bar do Alemão
Tadeu
Palhoça
Cabo Extintor
CTG
Equipes da chave “B”:
Amigos do Cambruzi
Vitória “B”
Ouro Fino
Cazeli
Nova Vitória “A”.
O Diretor de Esportes Rogério Dal Prá destacou que o objetivo de se realizar esta competição da modalidade em nível municipal é estimular os atletas e qualificar o esporte. O Campeonato Municipal de Bochas mobilizará os desportistas e entidades e com certeza irá preparar os atletas para outras competições em nível regional.
O prefeito Adroaldo Hoffelder, o Sassá, ressaltou a importância do esporte na vida do cidadão, explicou que fazer atividade esportiva é investir em saúde e qualidade de vida. O prefeito explicou que a administração está investindo em várias modalidades novas dentro do município, visando abranger todas as idades e citou o campeonato de vôlei feminino e, agora mais o campeonato de bocha.