Mais uma morte em acidente no sudoeste
No final da tarde de ontem, 28, por volta de 17h40 foi registrado um acidente com morte na PR-180 entre Marmeleiro e Água Branca. Envolvidos uma Moto Honda CB-300 de Marmeleiro, conduzida por João Vitor Luan Fiuza Feltrin de 21 anos e uma Van de Francisco Beltrão dirigida por Josmar Iça de Camargo. O condutor da Van disse que seguia sentido Marmeleiro a Francisco Beltrão e na curva ao final da terceira faixa uma camionete que estava a sua frente freou bruscamente e para não bater na traseira ele tirou à esquerda e acabou atingindo a moto que seguia sentido contrário. João Vitor foi projetado contra o barranco e morreu na hora. O rapaz trabalhava na construção civil e estava retornando de Francisco Beltrão porque tinha hora marcada no dentista em Marmeleiro. Seu pai e demais colegas de trabalho seguiam em uma Kombi e chegaram logo após o acidente. O pai ao ver a moto no barranco desceu desesperado e encontrou o corpo do filho já sem vida. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão. O motorista da Van foi submetido ao teste de bafômetro que apontou resultado de 0,95 mg/l. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi entregue na Delegacia de Marmeleiro.

Furto em Beltrão
Ladrões agiram em uma residência na cidade de Francisco Beltrão e furtaram duas motosserras Husqvarna. Até o momento nenhum suspeito foi preso.
Também em Beltrão houve recuperação de veículos. Na Linha Lajeado Grande, foi localizada abandonada uma Saveiro, placas ALC-9653 que havia sido furtada na noite de domingo, 27. Na Rua Vicente Setembrino Balotin, foi encontrado um Fiat Palio, placas MAS-7515 que também possuía alerta de furto. Os dois carros foram entregues na 19ª SDP para serem devolvidos aos donos.
Em Dois Vizinhos foi furtada uma Moto Yamaha XTZ 125, placa AOJ-6139. Até o momento não foi recuperada.

Homem agredido morreu no hospital
Morreu no Hospital Regional de Francisco Beltrão um homem vítima de agressão em Realeza no dia 18 de setembro. Antonio Pereira dos Santos, 56 anos, foi agredido com um soco no rosto e caiu no chão. No dia dos fatos ele recebeu atendimento médico e foi liberado. Porém, dois dias depois começou a passar mal novamente e foi encaminhado ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde ficou internado e acabou falecendo.

Assaltos no sudoeste
Na tarde de segunda-feira, dia 28, aconteceram dois assaltos no Sudoeste. Em Pato Branco, na Vila Izabel, uma mulher foi estacionar uma caminhonete Triton prata, placas NJJ 7425, quando foi surpreendida por dois homens armados, que tomaram o carro de assalto. A polícia realizou buscas e localizou a caminhonete abandonada nas margens da BR 158. Os autores do assalto conseguiram fugir.
Na cidade de Planalto a vítima de assalto também foi uma mulher. Ela recebeu a aposentadoria e quando estava na rua foi atacada por dois rapazes. Inclusive foi agredida com um soco no rosto. Roubaram a sua bolsa com R$ 1.100,00 em dinheiro e documentos. Buscas foram feitas pela polícia, mas os ladrões conseguiram escapar.

Incêndio no interior de Nova Prata
Na noite de segunda-feira, 28, uma casa de alvenaria de 70m² foi destruída por um incêndio na Linha Guarani, interior de Nova Prata do Iguaçu. No local residia a família de Marcio Rodrigo Zanella. No momento do sinistro não havia ninguém na residência. Todos os pertences foram consumidos. A perícia vai apurar a origem do fogo.