Acidentes com mortes na região
Na noite de terça-feira, 13, aconteceram dois acidentes de trânsito com morte no Sudoeste. Na PR 884, em Renascença, houve colisão entre uma moto Titan, CG 125, e um caminhão Mercedes-Benz, ambos de Renascença. O motociclista Nilvo Santos Camargo, 36 anos, morreu no local. Em Francisco Beltrão, na PR 483, atropelamento de pedestre. Um caminhão Delivery, de Itapejara do Oeste, atropelou João Maria Alves de Mello, 52 anos, que morreu momentos depois do acidente.
Também na PR 483, em Francisco Beltrão, houve colisão envolvendo um Lugus, de Beltrão, um caminhão Volks, de Planalto, e um caminhão Ford, de Maringá. Sofreram ferimentos Ednei Guimarães da Silva, 37, Aline Martinelli Silva, 30, e Kauan Martinelli Silva, 4, que estavam no veículo. Dilson Antonio Kretschmann, 37, e Alaertes Reinaldo Capaletti, 29, que viajavam no caminhão de Planalto. Todos foram hospitalizados.
Na PR 180, trecho de Marmeleiro a Água Branca, aconteceu saída de pista, envolvendo um Logan, de Marmeleiro, conduzido por Rafael Rodrigues Marçal, 25 anos. Depois de sair da pista o veículo caiu em um barranco e bateu em pedras e árvores. Rafael e Gilcemar Delfino, 18 anos, tiveram ferimentos leves. Neste mês aconteceram 54 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 5 mortes e 43 feridos. No ano são 542 acidentes, com 35 mortes e 461 feridos.

Tentativa de homicídio em Renascença
Na Linha Camargo, interior de Renascença, aconteceu tentativa de homicídio na terça-feira, 13. Valdecir Lemes da Silva foi baleado na cabeça. Ele foi socorrido pelo Samu e conduzido ao hospital. O autor foi identificado, mas está foragido. A polícia apurou que dos dois tem desavenças, se encontraram, resultando no disparo de arma de fogo.