Assessoria - O Prefeito Claudemir Freitas e equipe entregaram na última sexta-feira, 09, flores a todas as Servidoras Públicas de Boa Esperança do Iguaçu que são Mães.
Ainda na última sexta-feira foi realizado no Clube de Idosos Nossa Senhora Aparecida a 1ª Noite da Panqueca que teve inicio as 19:00 horas e contou com a presença de quase 150 pessoas entre pais, familiares e convidados dos Alunos do Centro de Educação Infantil Criança Esperança.
Antes do jantar com cardápio diversificado e uma infinidade de panquecas de diversos sabores, os pequenos alunos do Centro acompanhados das professoras e funcionárias realizaram diversas apresentações em homenagens as mães que encantou todos os presentes. Na abertura do evento o Prefeito Claudemir Freitas parabenizou as mães presentes pelo Dia das Mães no último domingo, destacou o trabalho de toda a equipe do Centro Municipal Direção, Professoras e Funcionárias pelo empenho e trabalho feito com aqueles e aquelas que são o futuro das nossas famílias e da sociedade, finalizou, referindo-se as crianças atendidas pela Unidade Educacional.
Durante as homenagens a Diretora do Centro de Educação Infantil Iolene Dreves agradeceu toda a equipe pelo apoio e empenho em suas funções e entregou flores juntamente com as Autoridades presentes a todas as Servidoras presentes na 1ª Noite da Panqueca.