Acidentes com mortes no sudoeste
O agricultor Charles Alvicio Paulus de 38 anos morreu em acidente com um trator Valmet registrado ontem, 06, na localidade de São Valério, interior de Planalto. Ele foi encontrado morto por um vizinho. Estava imprensado entre o trator e o pulverizador. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. A perícia vau apurar as causas do acidente.
Na madrugada desta quarta-feira (7) a Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 475, em Francisco Beltrão, onde aconteceu choque contra barranco envolvendo um Gol, placas de Beltrão. O condutor, Leonardo Vinicius Lampugnani, 20 anos, morreu no local. Os passageiros Maicon Vinicius Dalbosco, 21 anos, Sabrina Pires de Lima, 17, e Josiane Gomes da Silva, 18 anos, tiveram ferimentos e foram hospitalizados.
Na PR 566, também em Francisco Beltrão, próximo do acesso a Seção Jacaré, aconteceu choque contra árvore. Envolvido um Kadet, de Beltrão. Se feriram o motorista, Jose Claudecir Robusto, 49 anos, e sua filha, Amanda Robusto, 15 anos.
Neste mês aconteceram nove acidentes as rodovias estaduais da região, com duas mortes e três feridos. No ano são 795 acidentes, com 71 mortes e 686 feridos.

Homem agredido durante prestação de serviço
Um instalador de tv a cabo foi agredido em Francisco Beltrão, no bairro Cristo Rei, no momento em que fazia a instalação em um edifício. De forma involuntária o técnico desconectou a antena de outro morador, que reagiu de forma violenta e o agrediu com uma coronhada na boca. O golpe foi tão forte que o técnico desmaiou e precisou ser encaminhado ao hospital. O agressor fugiu antes da chegada da polícia. Com autorização da sua esposa, a Polícia Militar realizou buscas no apartamento e localizou um simulacro de pistola. O acusado não foi encontrado.

Recuperação de moto
Durante patrulhamento no Bairro Jardim da Colina a Polícia Militar de Dois Vizinhos abordou uma Moto Honda CG Titan, placa AAY-5594. Foi constatado que o condutor não portava Carteira de Habilitação e a Moto possuía alerta de furto. O condutor foi entregue juntamente com a moto na Delegacia de Polícia.

Furtos em Nova Prata e Nova Esperança do Sudoeste
Dois menores foram apreendidos ontem, 06, pela Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu. Eles são acusados de terem praticado furto em uma residência. Foram levados três celulares, um notebook, uma câmera digital, um boné, um relógio, documentos pessoais e cartões bancários. Parte dos objetos foi recuperada. Os dois suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Salto do Lontra. A ocorrência teve o acompanhamento do Conselho Tutelar.
Em Nova Esperança do Sudoeste uma moradora no Bairro Costa Rica acionou a Polícia Militar acusando seu filho de 15 anos de ter furtado R$ 250,00 de sua residência e R$ 300,00 da casa do avô. O caso foi repassado à Polícia Civil.