Caminhões se envolvem em acidente
Na noite de quarta-feira (7) a Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na PR 280, em Palmas. Foi uma colisão entre um caminhão Scânia, de Pérola do Oeste, e um Mercedes-Benz, de Caçador, Santa Catarina. Os motoristas, José Olivo Rambo, 57 anos, e Eleonide Ribeiro de França, 65, sofreram ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 10 acidentes nas rodovias do Sudoeste, com duas mortes e cinco feridos. No ano são 796 acidentes, com 71 mortes e 688 feridos.

Incêndio em residência
Na quarta-feira, 07, um incêndio atingiu uma residência de madeira na rua João Goulart, no bairro São Miguel. Os Bombeiros conseguiram controlar o fogo, mas os danos materiais foram elevados. A perícia vai apurar a origem do fogo.

Furtos de carro e moto
Ladrões agiram em Francisco Beltrão e furtaram uma Saveiro, placas AHW-3384. Horas depois foi localizada abandonada na Linha Nova Concórdia, interior do município. Foi entregue na 19ª SDP para ser devolvida ao dono.
Também em Beltrão foi furtada uma Moto Yamaha YBR 125, placa ALT 6150. Até o momento não foi recuperada.
Em Dois Vizinhos a PM abordou uma Moto Honda CG Titan, placa AAY-5594 cujo condutor não portava Carteira de Habilitação. Também foi constatado que a moto tinha registro de furto. A ocorrência foi encaminhada a Polícia Civil.

Prisões de assaltantes
No final da tarde de quarta-feira, 07, dois homens praticaram assalto em uma casa lotérica em Santo Antonio. Após apanhar o dinheiro, eles fugiram de moto e passaram a ser perseguidos pela Polícia Militar. O que estava de carona sacou uma arma e disparou na direção da polícia, mas ninguém foi ferido. Em determinando momento eles caíram da moto. Um deles foi preso e o outro seguiu a fuga a pé, mas foi alcançado e detido. Os assaltantes são Maikon Dias de Oliveira, 23 anos, e Lucas Cabral Dias, 29. Todo o dinheiro foi recuperado. Eles portavam uma pistola 9mm, carregada com onze munições.
Em Dois Vizinhos, em uma praça, um homem foi agredido e assaltado. O autor roubou R$ 35,00 e um relógio. Posteriormente o ladrão foi localizado em um bar. O relógio foi recuperado.
Em Francisco Beltrão foi praticado assalto em um bar, no bairro Cantelmo, onde dois rapazes roubaram R$ 400,00 e fugiram de moto. Logo que saíram a polícia foi acionada, realizou buscas, mas não encontrou os acusados.