Caminhão colide em residência
Na tarde de terça-feira, dia 20, aconteceu acidente de trânsito no perímetro urbano de Chopinzinho. Um caminhão de Dois Vizinhos, carregado de farelo de trigo, ficou desgovernado e colidiu em uma residência nas margens da BR 158. Na casa estavam duas mulheres e duas crianças, inclusive um bebê, de um mês. Todos tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital. O caminhão estava estacionado no pátio de um posto de combustíveis, quando desengrenou e bateu na casa.
Nas rodovias estaduais da região não aconteceu nenhum acidente nas últimas horas.

Bombeiros controlam princípio de incêndio
O Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão registrou princípio de incêndio no elevador de um prédio na avenida Luiz Antônio Faedo, centro da cidade. Houve um curto circuito e uma mulher ficou presa. Como havia muita fumaça, ela teve intoxicação. Ela foi socorrida rapidamente e liberada no local.

Assaltos na região
A polícia registrou três assaltos na região. Em Dois Vizinhos, na tarde de terça-feira, dia 20, uma mulher foi abordada por dois rapazes que aparentavam ser menores. Roubaram a sua arteira com documentos e R$ 760,00 em dinheiro. Em Francisco Beltrão, na noite de terça-feira, no bairro Jardim Italia II, dois homens armados entraram em um bar, dominaram a proprietária e roubaram R$ 150,00 do caixa.
Na madrugada desta quarta-feira, 21, na cidade de Pato Branco, no bairro São Cristóvão, o assalto também foi praticado em um bar, onde dois homens, um deles armado, dominaram o proprietário e clientes. Foram roubados dois celulares.

Apreensões de armas
Policiais Militares de Enéas Marques atenderam ocorrência na comunidade de Cristo Rei, interior do município, onde uma pessoa foi ameaçada. Inclusive o responsável pela ameaça disparou dois tiros para o alto. O acusado foi localizado e com ele a PM apreendeu um revólver, calibre 22, com três cartuchos intactos e dois deflagrados. Foi preso e conduzido para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.
Outro caso de ameaça foi em Marmeleiro, onde a vítima foi uma mulher. O autor evadiu-se sentido a Renascença onde foi localizado e detido. Portava um revólver, calibre 38, com seis munições intactas. Foi levado para a delegacia de Marmeleiro e autuado em flagrante.

Preso acusado de estupro
Em Flor da Serra do Sul a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça da Comarca de Marmeleiro. Um rapaz de 21 anos foi ao destacamento da PM para denunciar que seguidamente um homem passa de veículo em frente sua residência. Neste momento os policiais descobriram que contra ele havia o mandado de prisão, já que é acusado de estupro e atentado violento ao pudor. Acabou preso e encaminhado para a 19ª SDP de Francisco Beltrão.

Apreensão de cigarros
A Polícia Militar de São Jorge do Oeste realizava patrulhamento na PR 475 quando abordou um caminhão, placas de Curitiba. O motorista fugiu para o mato e não foi encontrado. O caminhão transportava uma carga de 7.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caminhão e a carga foram encaminhados para a Polícia Federal de Guarapuava.