Motoqueiro se feriu em acidente
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (21) na PR 483, em Francisco Beltrão. Foi uma colisão entre um Celta, de Enéas Marques, e uma moto Titan, CG 150, de Francisco Beltrão. O motociclista, Lucas se Oliveira da Silva, 22 anos, se feriu e foi hospitalizado.
Em outros dois acidentes somente danos materiais.
Neste mês aconteceram 40 acidentes nas rodovias da região, com seis mortes e 38 feridos. No ano são 826 acidentes, com 75 mortes e 721 feridos.

Sepultado corpo que estava no IML de Beltrão
Foi sepultado na tarde de quarta-feira (21), no Cemitério Municipal Aeroporto, em Francisco Beltrão, o corpo de José Gubmayer Filho, 35 anos, conhecido por Parangolé. O morador de rua foi assassinado na madrugada do dia 21 de agosto, na rua Senador Vergueiro, bairro Cango. Ele foi ferido na cabeça e teve o corpo queimado.
Desde o dia do crime o corpo estava no Instituto Médico Legal. Como estava sem documentos, não foi identificado oficialmente e ninguém da família foi localizado. O Poder Judiciário autorizou o sepultamento. A polícia ainda não identificou o autor do assassinato.

Incêndio destrói galpão
Um galpão de 200 m² foi parcialmente destruído em um incêndio em uma propriedade rural na Linha Padre Anchieta, município de Marmeleiro. O proprietário não estava em casa e quando estava chegando na propriedade percebeu que o galpão estava em chamas. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros de Campo Erê, Santa Catarina. A origem do fogo será apurada, mas causa de ter sido um curto circuito.

Furto e recuperação de veículo
Ontem, 21, aconteceu furto e recuperação de veículo em Francisco Beltrão. Foi levada uma Saveiro, placas CDK-2828 que estava estacionada no centro da cidade. Horas depois foi localizada abandonada na comunidade do Divisor, interior do municípío. Foi entregue na 19ª SDP para ser devolvida ao dono.

Furtos em residências
A Polícia de Dois Vizinhos está investigando uma ocorrência de arrombamento e furto em residência. Foi no Bairro Nossa Senhora de Lurdes. Levaram X-Box, um Iphone, um GPS, um relógio de ouro e aproximadamente R$ 1.000,00 reais em dinheiro. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.
Outro furto em residência ocorreu na cidade de Planalto. Foi levado um anel, um par de brincos e pedaços de ouro totalizando aproximadamente cinco gramas, todos em ouro 18k, além de um notebook. O caso está sendo investigado.

Assaltos em Palmas
Na tarde de quarta-feira (21) aconteceram dois assaltos em Palmas, no bairro Divino. O autor roubou um telefone celular e a carteira com documentos e cartões de uma das vítimas. Outro rapaz foi agredido e teve o celular roubado. O ladrão foi localizado e preso pela Polícia Militar. Os objetos roubados foram recuperados.
Outra ocorrência em Palmas foi uma apreensão de drogas, no bairro Alto da Glória. Um rapaz em atitude suspeita foi abordado próximo de uma escola. Ele portava 36 gramas de maconha. Foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Disparo de arma de fogo
Em Cruzeiro do Iguaçu, a Policia Militar recebeu informação que havia ocorrido disparo de arma de fogo em uma residência próximo ao Colégio Estadual, no centro da cidade. Imediatamente os policiais foram ao local, abordaram um suspeito, porém, a suposta arma não foi encontrada. Apesar disso foi entregue na Delegacia de Polícia de Dois Vizinhos.

Infração de trânsito em Nova Prata
Na noite de ontem, 21, por volta das 22h15, ocorreu infração de trânsito em Nova Prata do Iguaçu. A Polícia Militar abordou um Gol, placas AHG-9117. Foi constatado que o condutor não possuía Carteira de Habilitação e não estava com os documentos do veículo. O carro foi apreendido e notificado.