Nenhum acidente no sudoeste
Nas últimas horas não foi registrado nenhum acidente nas rodovias estaduais do sudoeste. Porém, neste mês já aconteceram 43 acidentes, com 03 mortes e 40 feridos. No ano são 933 acidentes, com 86 mortes e 886 feridos nas rodovias estaduais da região.

Apreensão de arma
Policiais Militares de Francisco Beltrão abordaram um veículo Gol e apreenderam um revolver calibre 38 com seis cartuchos intactos. O motorista foi preso e entregue juntamente com a arma na 19ª SDP.

Infração de trânsito em Nova Prata
No início da tarde de ontem, 17, a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu abordou um Gol com a suspensão rebaixada. Também foi constatado que o motorista não possui Carteira de Habilitação. O carro foi apreendido e o condutor notificado.

Furtos na região
A Polícia de Santo Antônio do Sudoeste está investigando um furto ocorrido em uma propriedade na Linha Tarumâ, interior do município. Levaram certa quantia de dinheiro, seus cartões de crédito e diversos calçados.
Na Linha Bonita, interior de Capanema, arrombaram uma residência e levaram R$ 1.500,00 em dinheiro. Até o momento ninguém foi preso.
Em Clevelândia ocorreu furto em uma fazenda. Levaram um aparelho de som, um notebook, uma televisão 32 polegadas, duas motosserras, documentos pessoais e uma Moto Honda CG Titan de Tubarão SC, placa MCF-4041.
Em Mangueirinha foi furtado um celular que estava no balcão de uma loja. A Polícia Militar realizou buscas e localizou o autor. Ele estava com o aparelho e confessou o furto. Foi entregue na Delegacia de Polícia.
Em Coronel Vivida, na localidade Alto Jacutinga, interior do município foi recuperado um Fiat Uno cor cinza de Faxinal dos Guedes SC, placas LXN-4722. O carro havia sido furtado em de Xanxerê SC e foi entregue na Delegacia de Polícia para ser devolvido ao dono.