Homem morreu em acidente
Na tarde de terça-feira, 22, aconteceu acidente de trânsito com morte na PR 180, em Marmeleiro. Foi uma colisão entre um HB 20, de Marmeleiro, e um Gol, de Renascença. José Maria Pinto, 70 anos, passageiro do Gol, foi socorrido com ferimentos, não resistiu e morreu. Maria de Lurdes Pinto, 69, também se feriu e foi hospitalizada.
Em Pérola do Oeste, na PR 583, houve colisão entre um ônibus e um veículo cujo condutor evadiu-se e não foi identificado. Luiz Fernando Patias, 42 anos, teve ferimentos leves.
Neste mês aconteceram 56 acidentes nas rodovias estaduais da região, com três mortes e 52 feridos. No ano são 946 acidentes, com 86 mortes e 898 feridos.

Prisões de assaltantes
Na tarde de terça-feira, 22, foi praticado assalto em Francisco Beltrão, na rua Califórnia, bairro Pinheirinho. Um rapaz invadiu uma casa, ameaçou o morador e roubou uma moto Twister 250. A Polícia Militar realizou buscas e localizou a moto escondida em um matagal. Na continuidade das buscas abordou um Tempra com dois homens. O autor do assalto foi reconhecido pela vítima. Os dois foram entregues na 19ª SDP.
Em Palmas a PM prendeu acusados de terem praticado pelos menos dois assaltos, um em Palmas e outro em Abelardo Luz, Santa Catarina. Eles estavam em um Vectra, que foi abordado na PR 280. Os ocupantes do veículo portavam R$ 10 mil em dinheiro e cheques. Também foi apreendida uma espingarda de pressão que eles tinham furtado.

Tentativa de homicídio
No final da tarde de terça-feira, 22, aconteceu tentativa de homicídio em Clevelândia. Um homem de 46 anos trafegava em um veículo no centro da cidade quando um homem se aproximou e disparou vários tiros. Ele também estava armado e reagiu com disparos. Porém, acabou baleado. Com ele a Polícia Militar apreendeu um revólver, calibre 32. Em sua casa os PMs localizaram uma pistola, calibre 45, uma espingarda, calibre 12, e dezenas de munições. Depois de receber atendimento médico ele acabou preso. O outro envolvido não foi localizado.

Presos são transferidos para a Penitenciária Estadual
Seis presos foram transferidos para a Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão. Cinco detentos estavam na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Realeza e um em Salto do Lontra. Os nomes dos presos não foram divulgados.

Infração de trânsito em Nova Prata
No início da noite de ontem, 22, a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu abordou uma Moto e constatou que a condutora não possuí Carteira de Habilitação. Além disso, a moto estava com débitos na documentação. Foi apreendida e notificada.