Incêndio em ônibus
Os pastores beltronenses André Padilha e Carlos Buss, da Igreja Quatro Fases do Evangelho, de Francisco Beltrão, estavam entre os 35 passageiros de um ônibus que incendiou na madrugada desta terça-feira, 20, na BR 163, em Coxim, Mato Grosso do Sul. Um dos motoristas, Edemar Bueno, 35 anos, disse que saiu de Rondonôpolis e seguia para Cascavel, quando ouviu um estouro de pneu e percebeu que o fogo estava se alastrando. Os 35 passageiros e os motoristas foram retirados em segurança, sem ferimentos. O fogo destruiu completamente o coletivo. Os dois pastores retornavam de Sapezal, Mato Grosso, onde realizaram trabalho de evangelização.

Três acidentes no sudoeste
Nas últimas horas foram registrados três acidentes de trânsito nas rodovias estaduais do sudoeste. Em todos houve apenas danos materiais, ou seja, ninguém se feriu. Porém, neste mês já aconteceram 76 acidentes, com 07 mortes e 61 feridos. No ano são 564 acidentes, com 37 mortes e 479 feridos nas rodovias estaduais da região.

Furto de veículo em Pranchita
Ladrões agiram em uma residência na cidade de Pranchita. Furtaram R$ 850,00 reais em dinheiro, roupas, jóias, perfumes e um veículo Gol, ano 2001, placas DDR-4128. O caso está sendo investigado.

Assalto no interior de Beltrão
Na madrugada desta terça-feira, 20, foi praticado assalto na comunidade de Lageado Grande, interior de Francisco Beltrão. Um casal estava dormindo e acordou com a presença de três homens encapuzados e armados no interior da residência. Eles arrombaram a porta para entrar. Os dois foram agredidos, amarrados e trancados em um quarto. Os ladrões roubaram três espingardas, calibres 20, 36 e 38, telefone celular e um notebook. As vítimas receberam atendimento do Samu e foram encaminhadas ao hospital, devido aos ferimentos causados pelas agressões. Agora a polícia tentar identificar e prender os autores do assalto.

Furto em Salto do Lontra
A Polícia de Salto do Lontra está investigando um furto ocorrido no Bairro Jardim dos Lagos. Arrombaram a porta da frente de uma residência e furtaram um televisor 42 polegadas. Até o momento nenhum suspeito foi localizado.