Acidente com ambulância deixa três mortos
Na tarde de terça-feira, 15, aconteceu grave acidente de trânsito na PR 449, em Palmas, envolvendo uma ambulância da prefeitura de Coronel Domingos Soares. O motorista, Josué Ferreira de 49 anos, a médica cubana, Alibet Chavez Cabrera de 39 anos e o paciente João Carlos Paz de 66 anos, morreram no local. Adriana Pinto de 25 anos, Leonilda de Souza Valente de 39 anos e Maria Silvane de Oliveira Duarte Costa de 43 anos tiveram ferimentos. A ambulância capotou, saiu da pista e caiu em um açude nas margens da rodovia.
Neste mês aconteceram 53 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 12 mortes e 50 feridos. No ano são 183 acidentes, com 25 mortes e 184 feridos.

A cada três horas, uma pessoa morre no trânsito do Paraná
A cada três horas, uma pessoa morre vítima do trânsito no Paraná. É o que revela levantamento com base nas informações do Datasus, do Ministério da Saúde. Entre 2005 e 2014 registrou-se uma média de 2.628 óbitos por ano, ou 07 mortes por dia. De acordo com os dados do Ministério da Saúde, nos últimos 10 anos 26.279 pessoas perderam a vida em acidentes de trânsito no Paraná.

Jovens presos com arma e maconha
Policiais Militares de Santo Antonio do Sudoeste flagraram alguns jovens fumando narguile na frente de um bar, na Vila Aurora. Também havia denuncia de disparo de arma de fogo no local. A PM localizou uma espingarda, calibre 16, com um cartucho deflagrado. A arma estava com um menor que tentou fugir, mas foi abordado. Ele investiu contra os policiais e precisou ser algemado. No bolso da bermuda de um rapaz, de 22 anos, foi encontrada uma porção de maconha. Os dois foram levados para a delegacia juntamente com a arma e a droga.
Em Vitorino a Polícia Militar prendeu dois rapazes com 84 gramas de maconha. Eles estavam em uma moto, tentaram fugir, mas foram abordados e presos. A moto tinha irregularidades e foi retida. Os dois e a droga foram levados para a delegacia de Pato Branco.

Estudante apreendido com faca
Um estudante de 14 anos foi flagrado com uma faca no interior da escola da comunidade de Vargem Bonita, interior de Ampére. A Polícia Militar esteve no local e apreendeu uma faca de cozinha que estava na mochila do adolescente. O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar. Na cidade de Pranchita a PM prendeu dois homens que estavam na rua com dois facões e uma faca. Inclusive tinham ameaçado algumas pessoas. Foram levados para a delegacia.

Furtos em empresas
Na madrugada de terça-feira, 15, duas empresas foram arrombadas no Bairro das Torres, em Dois Vizinhos. Os furtos só foram percebidos pela manhã. De um estúdio fotográfico foram furtados um notebook, duas máquinas fotográficas e três lentes fotográficas. De uma empresa de estética foram furtados cosméticos avaliados em R$ 1.000,00 e um televisor, de 32 polegadas. Como os furtos foram no mesmo bairro, a polícia acredita que os autores são mesmos nas duas ocorrências.