Preso acusado de furtos
A Polícia Civil prendeu um rapaz acusado de furtos de telefones celulares e outros objetos em empresas e residências em Francisco Beltrão. Trata-se de Flávio Ricardo da Silva de 21 anos. Ele também é acusado de agressão onde foi vítima o filho de sua convivente. Flávio foi localizado no bairro Padre Ulrico. Na casa onde estava a polícia apreendeu vários objetos furtados, principalmente celulares. Foi autuado em flagrante na 19ª SDP.

Assaltos em Barracão e Pato Branco
Foram registrados dois assaltos no Sudoeste na quarta-feira, dia 16. Em Barracão um caminhoneiro estava estacionado em um posto de combustíveis quando foi abordado por dois rapazes, aparentemente menores. Roubaram um telefone celular e R$ 100,00 em moedas.
Em Pato Branco quatro homens encapuzados e armados praticaram assalto em uma boate, nas margens da BR 158. As pessoas que estavam no local foram trancadas em um quarto. Roubaram quatro celulares, dois litros de uísque e as chaves de dois veículos.
Apreensão de arma e contrabando
Policiais militares de Bela Vista da Caróba fizeram vistoria em um bar onde localizaram quatro caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Também foi apreendido um revólver e 12 munições. O proprietário foi preso.
Em Bom Jesus do Sul a PM prendeu um homem de 25 anos portando 19 gramas de maconha. Foi conduzido para a delegacia de Barracão.

Acidente com morte em Nova Esperança do Sudoeste
Na manhã desta quinta-feira, 17, a Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 471, em Nova Esperança do Sudoeste. Houve colisão entre uma moto e um ônibus do transporte escolar. O motociclista, Everaldo Pegorine de 42 anos, morreu em conseqüência dos ferimentos. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. Everaldo residia em Nova Esperança.
Na PR 180, em Marmeleiro, foi anotado tombamento de uma moto YBR 125. O condutor, Edilberto Wendler de 48 anos, sofreu ferimentos graves.
Outro tombamento foi na PR 281, em Chopinzinho, envolvendo um caminhão Scania, de Chapecó. O motorista, Fernando da Ponte de 38 anos teve ferimentos leves.
Na cidade de Santa Izabel do Oeste aconteceu grave acidente no prolongamento da Avenida dos Pinheiros, saída para Realeza. A colisão envolveu um caminhão Cargo, de Cascavel, dirigido por Nivaldo dos Santos, 41 anos, e um Gol, de Santa Izabel do Oeste, conduzido por Martinho de Souza, 38 anos. O motorista do veículo ficou preso nas ferragens. Foi socorrido pelo Samu e Defesa Civil. O condutor do caminhão não se feriu. O Gol ficou praticamente destruído devido a força do impacto.