Vítima de acidente morreu no hospital
Morreu em casa hospitalar de Francisco Beltrão, Nelson Fernandes da Silva, 65 anos, que foi atropelado por uma moto no dia 26 de abril, na avenida Cristo Rei. Nelson permaneceu hospitalizado por alguns dias e recebeu alta, mas seu estado de saúde se agravou e ele teve que retornar. Porém, não resistiu e morreu. O corpo foi necropsiado no IML de Francisco Beltrão. Foi sepultado em Bom Sucesso do Sul.
Rodovias estaduais
Nas rodovias estaduais do sudoeste foi registrado apenas um acidente nas últimas horas. Ninguém se feriu.

Preso acusado de tráfico
A Polícia Militar de Mangueirinha prendeu Vilmar Mendes Woss, acusado de ser um dos principais traficantes de drogas do Paraná.Contra ele havia mandado de prisão expedido pela Justiça. Vilmar tem antecedentes criminais pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Homem baleado em Dois Vizinhos
Na noite de terça-feira, 20, a Polícia Militar de Dois Vizinhos foi acionada para o bairro Concórdia. Em um matagal havia um homem gritando por socorro. A polícia contatou que ele estava embriagado e baleado. Recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi conduzido ao hospital. O autor do disparo não foi localizado nas buscas feitas pela polícia.