Apreensão de camarão
A Polícia Federal realizou fiscalização na localidade de São José, interior de Barracão, onde apreendeu 3.700 quilos de camarão e dois mil quilos de peixe contrabandeados da Argentina. O transporte estava sendo feito por um caminhão. No local foram detidas quatro pessoas, que seriam os compradores. Eles são de Barracão e de Santa Catarina, das cidades de Penha e Navegantes. Portavam R$ 27 mil em dinheiro e R$ 30 mil em cheques. A carga seria comercializada no litoral de Santa Catarina. Os acusados pagaram fiança e foram liberados.

Presos acusados de roubo
Policiais militares e civis de Coronel Vivida prenderam dois irmãos, de 20 e 21 anos, acusados de roubos e furtos na cidade. No dia 4 de março eles teriam roubado o telefone celular de um adolescente. Na semana seguinte assaltaram um vizinho. Investigações feitas pela Polícia Civil apontam que os autores foram os dois. A justiça decretou as prisões, que foram cumpridas. Os irmãos estão presos em Pato Branco.

Assassinato em Marmeleiro
Na noite de terça-feira, 22, foi praticado homicídio no Loteamento Pedra Branca, em Marmeleiro. Marcelo Franco de Andrade, 33 anos, foi morto com tiros na cabeça de pistola calibre 9 milímetros. Ele estava em casa com a esposa e os filhos menores de idade, quando foram surpreendidos por dois homens. Marcelo foi dominado e teve as mãos amarradas para trás. Depois foi levado para o lado de fora e executado. Os assassinos fugiram a pé, sem roubar nenhum pertence. Investigações estão em andamento para identificar os autores e descobrir a motivação do homicídio.

Mulher baleada pelo filho
Maria Eugenia de Souza, de 66 anos, foi baleada com um tiro de espingarda em Santo Antonio do Sudoeste, na Linha Dutra, interior do município. Houve uma discussão entre os seus filhos, Juarez e Gilberto de Souza. Momentos depois Gilberto apanhou uma espingarda e ameaçou matar toda a família. Eles correram e passaram a ser perseguidos. Gilberto efetuou um disparo, que acertou nas costas da mãe. Na sequência ele abandonou a arma e fugiu para o mato. Maria Eugenia foi hospitalizada em Francisco Beltrão, devido a gravidade do ferimento.