Vítima de acidente morreu no hospital
Morreu na madrugada desta terça-feira, 12, no Hospital Regional de Francisco Beltrão, Dirceu Assis Lunelli, 38 anos, que sofreu acidente de trânsito na quarta-feira da semana passada, dia 6, na avenida General Osório, bairro Cango. Lunelli conduzia uma moto Biz, que foi atingida por uma camioneta Hilux com dois homens que tinham tomado o veículo em assalto em Dois Vizinhos e estavam sendo perseguidos pela Polícia Militar. Os ladrões trafegavam em alta velocidade, invadiram a pista contrária e bateram na moto. Na garupa estava o filho de Dirceu, Gustavo Henrique Lunelli, de 14 anos, que morreu após ser hospitalizado. Agora Dirceu não resistiu e também faleceu. Deixa esposa e uma filha.

Homem agredido com golpes de pedra
Na tarde de segunda-feira, 11, aconteceu tentativa de homicídio em Mangueirinha, na Vila Nova Esperança. Um homem foi agredido com golpes de pedra na cabeça e foi encaminhado ao hospital em estado grave. Inclusive precisou ser transferido para casa hospitalar de Pato Branco. Testemunhas revelaram que ele foi agredido por duas pessoas. Um dos acusados foi preso e confessou a autoria da agressão.

PM recupera carro furtado
Um veículo furtado em Dois Vizinhos foi recuperado pela Polícia Militar de Barracão e Santo Antonio do Sudoeste. Trata-se de um Palio, placas DJR 0812. O carro foi deixado em Barracão e os ladrões saíram do local em duas motos, sentido a Santo Antonio do Sudoeste. Uma das motos, com dois rapazes, foi abordada pela PM.
Eles disseram que acabou a gasolina do Palio e foram buscar combustível. Também relataram que receberiam R$ 500,00 para levar o veículo até Santo Antonio do Sudoeste. Os dois foram presos e conduzidos para a delegacia. Na Linha Fátima, interior de São João, foi abandonado um Sandero que tinha sido tomado em assalto no domingo, dia 10. Ninguém foi preso.

Assaltos em Beltrão e Barracão
Na noite de segunda-feira, 11, três homens armados invadiram a casa de um empresário em Francisco Beltrão, na rua Minas Gerais, bairro Alvorada. Ele e a esposa foram agredidos na cabeça com coronhadas de revólver. Um vizinho percebeu a movimentação estranha na casa e acionou a Polícia Militar. A PM flagrou os ladrões dentro da residência. Um deles foi preso no local e os outros dois tentaram fugir. Um assaltante apontou a arma para os policiais, momento em que foi alvejado e morreu. Trata-se de Rogério dos Santos Miranda, 32 anos, morador em Francisco Beltrão. Familiares retiraram o corpo no IML na manhã desta terça-feira, 12. Ele portava um revólver, calibre 38, e 15 munições. O outro envolvido conseguiu escapar.
Outro assalto na noite de segunda-feira foi na cidade de Barracão, onde três homens encapuzados invadiram uma casa onde estava somente um adolescente, de 13 anos. Seus pais estavam trabalhando. Os bandidos agrediram o menino e exigiam dinheiro. Eles vasculharam toda a casa e levaram um celular, um vídeo game e o roteador de internet. Depois fugiram em um Uno preto, mas a placa não foi anotada.