Acidentes com mortes na região
Nas últimas horas aconteceram dois acidentes com mortes no sudoeste.
O primeiro foi no início da tarde de ontem, 13, por volta das 13h20 na PR 281, Bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Dois Vizinhos. Leonardo Liecheski de 19 anos, condutor de uma moto, subia a via sentido à BRF, quando bateu de frente com uma caminhonete Ford Ranger, conduzida por Leuclides Resende da Silva. O rapaz teve ferimentos graves, foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu e acabou morrendo. O motorista da Ranger disse que o motociclista estava fazendo uma ultrapassagem, quando bateu na traseira de um Corsa Classic, guiado por Danrlei Antonio Calgarotto, com isso perdeu o controle, invadiu a pista contrária e foi de encontro à camioneta. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão para necropsia.
O outro acidente com morte aconteceu por volta das 16h30 na PR 158 entre Coronel Vivida e Chopinzinho. Um caminhão de Guaraniaçu, carregado com lâminas de madeira, conduzido por Jessé Müller de 30 anos, tombou na margem da rodovia. O motorista ficou prensado na cabine, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O corpo foi encaminhado ao IML para necropsia.

Homem encontrado morto
Na tarde de quarta-feira, dia 13, um homem foi encontrado morto em sua casa, em Chopinzinho, em uma chácara, na saída para Coronel Vivida. Valdecir Chagas, 47 anos, morava sozinho e foi localizado caído na porta da residência. Uma equipe do Samu constatou que ele estava em óbito. O corpo necropsiado no Instituto Médico Legal de Pato Branco para apurar a causa da morte. Possivelmente tenha sido por causas naturais.

Mulher agredida em tentativa de assalto
Uma mulher foi agredida em uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira, 13, em Francisco Beltrão, na avenida General Osório, bairro Cango. Ela foi abordada por um rapaz portando uma chave de fenda, que exigia dinheiro. Diante da negativa, ele agrediu a vítima com socos e bateu a sua cabeça em uma parede. Ela caiu e foi atingida com golpes de chave de fenda. Na sequência o ladrão fugiu a pé, sem levar nada. A Polícia Militar realizou buscas e prendeu o autor, que foi reconhecido pela vítima. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante. A mulher ferida foi encaminhada para atendimento médico.

Assalto em joalheria
Ladrões agiram em Barracão e praticaram assalto em uma relojoaria. O local foi invadido por homens armados com uma pistola e revólveres. Eles usavam roupas de uma empresa de monitoramento de alarmes. Não foi divulgado o montante levado pelos ladrões. Um homem que estava nas proximidades também foi abordado pelos ladrões, que roubaram seu telefone celular. Eles fugiram em um Uno azul e não foram encontrados nas buscas feitas pela polícia.

Presos foragidos da justiça
Policiais militares de Santo Antonio do Sudoeste realizavam patrulhamento na Linha Cerro Negro onde prenderam Brendo Ruan Araujo do Nascimento, 21 anos, conhecido pelo apelido de Cabelo. Contra ele havia mandado de prisão expedido pela justiça de Curitiba, onde é acusado de roubo. Ele portava três gramas de maconha.
Em Palmas a PM prendeu um homem de 30 anos acusado de furto. Contra ele também havia mandado de prisão. Inclusive foi preso durante uma tentativa de furto.

Prisões em Beltrão e Flor da Serra
Policiais militares de Francisco Beltrão receberam denúncia de que um rapaz estaria portando cocaína em um Gol. O veículo foi localizado no bairro Padre Ulrico e o condutor não atendeu a ordem de parada e iniciou a fuga rumo ao bairro Pinheirinho furando o sinal vermelho, ultrapassando veículos na faixa contínua e invadindo a pista contrária. Os policiais dispararam dois tiros nos pneus traseiros do Gol e mesmo assim ele prosseguiu com a fuga. Em determinado momento o condutor parou, na avenida Atílio Fontana. No veículo os PMs encontraram pequena quantidade de cocaína e farelos da droga nos bancos do carro. Como ele estava agressivo, foi algemado e conduzido para a delegacia.
Em Flor da Serra do Sul a PM recuperou uma moto furtada em Pato Branco. Trata-se de uma XTZ preta, placa AUP 0272. O condutor foi detido.