Assessoria - A Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) lançou edital de concurso público para professores. São ofertadas seis vagas nas áreas de conhecimento Medicina de Família e Comunidade, Saúde da Mulher, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Patologia Humana e Morfofuncional Animal Comparada. As vagas são para os campi Chapecó (SC), Passo Fundo (RS) e Realeza (PR). As inscrições iniciam na próxima quinta-feira (12) e seguem até o dia 16 de junho.
As oportunidades compreendem regime de trabalho com dedicação exclusiva (40 horas semanais) e de 20 horas semanais. As inscrições devem ser efetuadas pela internet, acessando o endereço https://concursos.uffs.edu.br/. É necessário preencher o requerimento de inscrição e pagar a Guia de Recolhimento da União (GRU). O candidato tem até o dia 17 de junho para encaminhar o comprovante da GRU e da inscrição para o e-mail inscricao.concursos@uffs.edu.br
O concurso público constará de três etapas: prova de conhecimentos; prova didática; prova de títulos. A prova de conhecimentos está marcada para o dia 2 de julho, a partir das 13h30min. Todas as etapas podem ser acompanhadas em https://concursos.uffs.edu.br/.