Acidentes com feridos no sudoeste
No primeiro dia de junho aconteceram três acidentes com feridos nas rodovias estaduais da região. Em Vitorino, na PR 158, houve colisão traseira entre um Celta, de Vitorino, e um caminhão, de Francisco Beltrão. Ivone Todescatto Bello, 49 anos, condutora do veículo, teve ferimentos leves. Choque contra árvore foi anotado na PR 483, em Francisco Beltrão. Envolvido um caminhão Scania, de Chapecó. O motorista, Adão Rodrigues dos Santos (65) se feriu e foi hospitalizado. Na PR 493, em Verê, colisão frontal entre um Uno, de Curitiba, e um Gol, de Verê. Ricardo Andriguetti, 83 anos, motorista do Gol, sofreu ferimentos. Neste ano aconteceram 407 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 44 mortes e 422 feridos.

Assaltos na região
Na quarta-feira, dia 1º, foram praticados dois assaltos na região. Em Palmas, no bairro Lagoão, dois homens encapuzados e armados com um revólver invadiram um supermercado e roubaram o dinheiro do caixa. Em Pato Branco, no bairro Alto da Glória o assalto foi em uma mercearia, também praticado por dois homens. Roubaram R$ 400,00. Em ambos os casos a polícia realizou buscas, mas não localizou os autores.

Homem mata mulher e tenta suicídio
Na tarde de quarta-feira, dia 1º, aconteceu homicídio e tentativa de suicídio na rua Armindo Saldanha, bairro Divino, em Palmas. Nilson Fortunatti, 47 anos, e Marines do Amaral, 39 anos, desembarcaram de um veículo e discutiram em via pública. Na sequência ele sacou de uma arma e disparou três tiros na mulher, que morreu no local. Na sequência Nilson atirou contra a própria cabeça e foi hospitalizado em estado grave. Marines tinha acabado de sair do trabalho quando os fatos aconteceram. Ela deixa cinco filhos. A polícia investiga a motivação do crime.

Apreensão de arma em Nova Prata
Policiais militares de Nova Prata do Iguaçu abordaram um veículo, conduzido por um homem de 26 anos. No interior do carro foi encontrada uma espingarda, calibre 12, numeração suprimida, com duas munições intactas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Salto do Lontra.