Mais uma morte em acidente no sudoeste
A Polícia Rodoviária Estadual registrou acidente de trânsito com morte na PR 280, em Palmas. Houve capotamento de um Palio, de Clevelândia. O motorista, Tiago Junior dos Santos, 23 anos, morreu no local.
Choque contra barranco foi anotado na PR 281, em São Jorge do Oeste. Envolvido um Gol, de São Jorge, dirigido por Marcelo Henrique Baldi (23), que foi hospitalizado com ferimentos graves.
Na PR 562, em Coronel Vivida, a colisão envolveu um caminhão, de São João, e um Gol, de Dois Vizinhos. Rozeli Machado da Silva, 47 anos, condutora do veículo, e a passageira, Elia dos Santos (32), se feriram.
Em Renascença, na PR 280, capotamento de um Astra, de Curitiba. Daniel Adriano da Costa (27) e Mateus Colla (21) tiveram ferimentos leves.
Neste ano aconteceram 490 acidentes nas rodovias estaduais da região, com 54 mortes e 500 feridos.

Assalto em farmácia
No início da noite de quarta-feira (29) foi praticado assalto em uma farmácia em Francisco Beltrão, na avenida Atílio Fontana, bairro Pinheirinho. Chegaram ao local dois homens, um deles com uma arma, e dominaram as funcionárias. Roubaram R$ 1.730,00 em dinheiro e 30 ingressos de um clube da danças. Buscas foram feitas pela Polícia Militar, mas os autores não foram localizados.

Apreensões de armas
Policiais militares de Dois Vizinhos realizaram abordagens em uma boate e um dos frequentadores foi flagrado com um revólver, calibre 38, com quatro munições intactas. Ele tentou esconder a arma em um quarto, mas o revólver foi localizado e apreendido.
Na cidade de Palmas foi apreendida uma pistola, calibre 22. O proprietário é acusado de ameaçar familiares com esta arma. Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante.

Ladrões explodem caixas eletrônicos em agências bancárias
Na madrugada desta quinta-feira (30), às 03h30, um grupo formado por pelo menos 12 homens causou pânico na população de Mangueirinha. Fortemente armados com fuzis, granadas e outras armas, eles explodiram caixas eletrônicos dos bancos Itaú, Brasil e Caixa Econômica. Também arrombaram uma relojoaria. Durante a ação foram disparadas rajadas de metralhadora para intimidar os moradores. Inclusive atacaram o prédio onde funciona o Pelotão da Polícia Militar. Usaram vários carros para a fuga, levando dinheiro e jóias. Em toda a região a polícia está mobilizada, mas até o momento os ladrões não foram encontrados.