Assalto em Dois Vizinhos
No início da noite de segunda-feira, 26, aconteceu assalto em Dois Vizinhos, em uma loja. O proprietário foi dominado por dois rapazes, ambos aparentando serem menores, que disseram estar armados. Um terceiro envolvido ficou do lado de fora. Roubaram R$ 520,00 em dinheiro. Na sequência saíram correndo do local. Através do álbum de fotos da polícia a vítima reconheceu dois dos envolvidos. São menores, que já possuem diversas passagens pela polícia.

Apreensão de maconha
Policiais Militares de Santo Antonio do Sudoeste detiveram um rapaz, de 21 anos, e apreenderam um menor. Com eles a PM encontrou um cigarro de Maconha e mais um bucha da droga, que pesou sete gramas. Os dois foram encaminhados para a delegacia.
Em Barracão a Polícia Militar apreendeu 180 garrafas de cerveja Budweiser oriundas da Argentina. A mercadoria estava em um Fiat Siena, de Goiânia, placas JIT-4526. Dentro do carro também foi encontrada uma adaga com 20 centímetros de lâmina. O motorista, um jovem de 24 anos, foi encaminhado juntamente com o carro e a mercadoria para a Delegacia da Receita Federal de Dionísio Cerqueira-SC.