Dois feridos em acidente no sudoeste
Na segunda-feira, 18, aconteceu acidente de trânsito na PR 473, trecho de Dois Vizinhos a Cruzeiro do Iguaçu. Lucas Lohn de 25 anos, condutor de um Voyage de Dois Vizinhos, disse que foi fechado por outro veículo. Ele perdeu o controle da direção, colidiu em uma árvore e o carro foi parar em uma ribanceira. Lucas e o passageiro, Vilmar Ferreira de 30 anos tiveram ferimentos e foram hospitalizados em Dois Vizinhos.
No perímetro urbano de Francisco Beltrão, também na segunda-feira, houve uma colisão entre uma moto CG 150 e um C3. O acidente foi na esquina das ruas Antonina e Alagoas, no bairro Alvorada. O motociclista se feriu, recebeu atendimento dos socorristas do Samu e foi encaminhado ao hospital.

Caminhão tomado em assalto
Um caminhão utilizado para coleta de leite no interior de Dois Vizinhos foi tomado de assalto e os dois ocupantes foram feitos reféns. O motorista e o ajudante faziam a coleta com um Cargo, cor prata, placas ASV 1865, de Dois Vizinhos. Um Pálio azul que transitava na frente, em uma estrada vicinal, parou bruscamente. Na sequência três homens encapuzados e armados com revólver e espingarda saíram do carro e anunciaram o assalto.
O motorista e o ajudante foram levados para um matagal e ficaram vigiados por um homem. Os outros dois fugiram com o caminhão, que estava carregado com quase quatro mil litros de leite. Algumas horas após o assalto os reféns foram liberados e o assaltante fugiu. Até o momento o caminhão não foi recuperado.

Presos acusados de latrocínio
A Polícia Militar prendeu dois rapazes, de 20 e 22, e um menor, de 15 anos, acusados da autoria do assassinato do beltronense Diego Felipe Cossetin de 29 anos, morto a tiros no dia 10 de julho, no interior de Bela Vista da Caróba. Eles colocaram pedras na pista e Diego, que retornava de Bela Vista da Caróba com a esposa e a filha, foi obrigado a parar. Ele foi dominado e morto pelos assaltantes, que fugiram com o seu carro, deixando no local a mulher e a criança. Posteriormente o veículo foi abandonado.
Na casa de um dos detidos, morador no interior de Ampére, a polícia localizou uma carabina, calibre 22. Na casa dos demais, moradores no interior de Bela Vista da Caróba, os PMs apreenderam uma espingarda de pressão, calibre 22, uma espingarda, calibre 28, e munições. Os três estão na cadeia de Realeza e vão responder por latrocínio, ou seja, matar para roubar. No depoimento disseram que Diego foi morto por engano. O bando estaria aguardando a passagem de um veículo carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai para roubar a carga. Imaginaram que seria o Gol conduzido por Diego, que foi baleado no momento em que desceu do veículo. Somente depois do homicídio teriam verificado que ele não era o alvo.

Homem flagrado com várias armas
Policiais militares de Saudade do Iguaçu abordaram um Corolla, de Santa Catarina, conduzido por um homem, de 43 anos, com quatro passageiros. No interior do veículo os PMs encontraram uma pistola, calibre 380, uma espingarda, calibre 12, e um rifle, calibre 22, além de 112 munições intactas, 18 deflagradas e um silenciador. O proprietário disse que tinha levado as armas para testá-las em uma propriedade rural. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de São João.

Furto em loja
Na madrugada desta terça-feira, 19, foi praticado arrombamento e furto em uma loja, na rua São Paulo, centro de Francisco Beltrão. Os autores arrombaram a porta da frente e furtaram 50 calças e seis coletes femininos. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os autores.