Recentemente foi Inaugurada em Nova Esperança do Sudoeste uma nova Unidade de Saúde da Família, de 408,63 m², localizada na saída para Enéas Marques. No local trabalha uma equipe multidisciplinar - médicos, enfermeiros, farmacêutico, dentistas, entre outros.

A moradora na comunidade de Rio Caveirinha, Geneci Aparecida da Silva destacou este atendimento. “Sempre fui bem atendida pelo dentista, o médico, as atendentes, enfim, pra nós do interior ficou muito melhor o atendimento aqui”.

Seu Antôninho Petrosk também aprovou a nova estrutura. “Agora ficou mais perto, posso vir a pé e quando chego aqui também sou muito bem atendido”.

Denise Engeler Vieira, enfermeira responsável pela Unidade de Saúde, destacou que “o horário de atendimento é das 07h30 às 17h00, sem fechar para o almoço. Sempre temos um profissional qualificado pronto para atender a nossa população” e acrescentou “informamos as pessoas que quiserem agendar as suas consultas, pode estar ligando no (46) 3546 1414, que assim agilizará o atendimento de cada paciente” concluiu.

O prefeito Jair Stange também falou sobre o atendimento nesta nova Unidade de Saúde. “Essa é uma obra de extrema importância para os nossos munícipes. Sabemos que estamos no inicio dos trabalhos e vamos procurar melhorar sempre mais, pois o nosso objetivo é satisfazer cada vez mais a nossa população” concluiu.


Fonte: FONTE: Assessoria