O Secretário de Saúde de Salto do Lontra, Valdecir Baldessar participou na semana passada, entre os dias 12 e 15 de julho, do 33º Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, em Brasília.

O evento contou com uma série de atividades como lançamentos de publicações, palestras no estande do Ministério da Saúde, oficinas com núcleos de apoiadores e divulgação de pesquisas, dentre outros.

De acordo com Valdecir, foi um congresso muito importante. “Tivemos a oportunidade de estarmos aprofundando nosso conhecimento na área da saúde, para estarmos melhorando cada vez mais o atendimento em nosso município, afinal, este é sempre o nosso objetivo. Sabemos que nos últimos anos avançamos muito, mas entendemos que precisamos melhorar sempre mais, para que a nossa população tenha sempre um atendimento de qualidade” e acrescentou “este congresso foi muito importante nesse sentido, pois foram vários os temas abordados. Agora estaremos compartilhando com nossa equipe do município o que aprendemos neste evento” concluiu.


Fonte: FONTE: Assessoria