A Secretaria Municipal de Educação de Salto do Lontra realizou quinta e sexta-feira, 27 e 28, Semana Pedagógica com seus servidores. No primeiro dia houve formação continuada, no Centro de Eventos, tendo como palestrante a pedagoga Wania Aparecida Boer, que atuou por mais de 32 anos na Secretaria de Estado da Educação de São Paulo. Na sexta-feira aconteceu o planejamento para o segundo semestre.

O Secretário Ademir Trombini destacou esta atividade. “Foram dois dias bastante produtivos com toda nossa equipe de servidores da secretaria de educação. Foi também uma oportunidade de ampliarmos ainda mais o nosso conhecimento e dessa forma estarmos melhorando cada vez mais a qualidade do ensino ofertado aos nossos alunos” e acrescentou “gostaria de agradecer a todos que participaram e colaboraram para a realização de mais esta semana pedagógica, desejando também sucesso aos nossos profissionais neste segundo semestre, para que juntos possamos chegar ao final do ano letivo com a certeza do dever cumprido” concluiu.

As aulas do segundo semestre na rede municipal de ensino de Salto do Lontra iniciaram na segunda-feira, dia 24. Na quinta e sexta-feira, 27 e 28, aconteceu a formação continuada e o planejamento. Nesta segunda-feira, dia 31, há a retomada em definitivo das atividades em sala de aula.


Fonte: FONTE: Assessoria