Os servidores do Departamento de Vigilância Sanitária de Salto do Lontra receberam na manhã de sexta-feira, 04, uniformes e outros materiais para o trabalho do dia a dia. Através de recursos do Programa VigiaSUS foram adquiridas camisas gola pólo, camisas sociais, coletes, jaquetas, calças, macacões, bonés, mochilas e materiais para serviços de campo.

O Prefeito em Exercício, Fernando Cadore disse que “os servidores que atuam na vigilância sanitária desempenham inúmeras funções e estes uniformes, como também os demais materiais, proporcionarão um serviço ainda de mais qualidade à nossa população” comentou.

O Secretário de Saúde, Valdecir Baldessar destacou que “os agentes de endemias e demais profissionais que atuam na vigilância sanitária são muito dedicados e prestam um serviço muito importante à comunidade, por isso, com esses novos uniformes e outros materiais estarão ainda mais motivados para o trabalho” destacou.

O Diretor do Departamento de Vigilância Sanitária, Marcelo Rachelle lembrou que “com estes novos uniformes os nossos servidores estarão mais bem identificados para desempenhar suas funções, as quais são inúmeras aqui no nosso departamento” concluiu.

O Secretário de Governo, Ademir Trombini também esteve presente na entrega dos uniformes e outros materiais no Departamento de Vigilância Sanitária.


Fonte: FONTE: Assessoria