Na manhã de segunda-feira, 14, o deputado estadual Reichembach participou no Palácio Iguaçu da assinatura de convênios para diversos municípios do Estado, dentre eles Nova Esperança do Sudoeste, que vai receber R$ 800 mil para aquisição de equipamentos rodoviários para conservação das estradas rurais e dar apoio através de horas máquina nas propriedades.

Reichembach ressalta a importância da verba. “Fazendo a manutenção das estradas rurais, o escoamento da nossa produção agrícola melhora, otimizando os processos e consequentemente ajudando a melhorar o desenvolvimento da nossa região”, afirma.

O prefeito de Nova Esperança do Sudoeste, Jair Stange, também esteve no evento e agradeceu o empenho do deputado Reichembach na articulação dos recursos. “Através do apoio dos deputados da região vamos conseguindo recursos para melhorar a qualidade de vida dos moradores da nossa cidade”, completa.

No evento também estiveram presentes o governador Beto Richa, o secretário de Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, e demais autoridades do Estado.

FOTO: Em Curitiba, Deputado Reichembach, secretário de Desenvolvimento Urbano Ratinho Junior, prefeito de Nova Esperança do Sudoeste Jair Stange e empresário Nilson José Formaio durante liberação de R$ 800 mil para aquisição de equipamentos rodoviários para conservação das estradas rurais e dar apoio através de horas máquina nas propriedades do município.


Fonte: FONTE: Assessoria