Assessoria - Desde o dia nove de junho, o prefeito em exercício Luiz Carlos Grzebieluckas e o Secretário de Administração, Jeferson Lourenssi, trabalham com um novo cronograma para atendimento ao público. De acordo com o novo calendário, quartas e quintas-feiras são destinadas apenas para o atendimento à população. Os demais dias da semana, serão utilizados para atendimento e visitação às secretarias, planejamento interno e acompanhamento de obras.
A partir de agora, nas segundas-feiras, das 8h às 10h, o prefeito e o secretário de administração atendem os demais secretários e a equipe através de prévio agendamento. O restante do dia será utilizado para acompanhamento de projetos e processos, bem como suporte para o planejamento das secretarias.
Às terças serão promovidas as visitas às secretárias e departamentos. Nas quartas e quintas-feiras, das 9h às 11h30 e 13h30 às 17, apenas atendimento ao público. Por fim, às sextas – feiras serão realizadas as reuniões com empresas, órgãos públicos, entidades e associações.
De acordo com o Secretário de Administração, Jeferson Lourenssi, o objetivo é evitar filas e atender a população de forma mais eficaz. “Para não deixarmos as pessoas esperando para solucionarmos as emergências da nossa equipe, criamos esse planejamento onde nesses dias só atendemos a população. Já foi possível constatar que conseguimos conversar melhor e forma mais ágil com o público, evitando filas”, constata Lourenssi.
Para o prefeito em exercício, dentro desse novo cronograma é possível obter espaço para acompanhamento das obras in loco. “Sentíamos falta de vistoriar e acompanhar as obras mais de perto, isto é, visitar os locais e estar em contato com a comunidade conhecendo e verificando as suas necessidades”, afirma Luiz Carlos Grzebieluckas.
Nos próximos dias, será realizado um levantamento junto à população para avaliar os efeitos da nova medida.